Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames pré ciclo (natural)

Ir para solução Solucionado por Coutola Incredible ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, conforme pedi a opinião da galera em outro tópico após contratar uma consultoria para me acompanhar iniciarei na próxima semana meu primeiro contato com esteróides, sendo Enantato 250mg/sem (0,5ml seg e 0,5ml quinta), Masteron 200 mglsem (1 ml seg, 1 ml quinta) e Anadrol (oxímetolona) 50 mg pré treino podendo aumentar para 100 mg dependendo dos resultados/colaterais.

Todos durante 12 semanas e o planejamento é ficar em Cruise pós ciclo para depois pensar em outras drogas.

Também usarei durante o blast clenbuterol (já tenho experiência com o mesmo), além de tadalafil 5mg e arginina 500 mg  como protetor cardiotonico/vasodilatador e Ioimbina 7mg, chá verde 1000mg e cafeina 300mg como aceleradores de queima de gordura manipulados conforme me foi passado na consultoria. Estarei em déficit calórico, com cardio e treino ajustados durante o processo. Treino 4x na semana e faço cardio praticamente todos os dias.

Estou pensando se irei relatar o durante do ciclo. 

Meus dados atuais

Altura: 1,80

Peso: 81 kg

Hoje peço ajuda dos companheiros para que avaliem os exames que fiz essa semana para ver como está a saúde antes de iniciar. 

Estarei detalhando apenas os exames que deram valor diferente do referencial.

Hemograma completo - ok

Glicose - ok

Insulina jejum - ok

Uréia - ok

Creatinina - ok

Perfil lipídico - ok

Hepatograma - ok

LDH - ok

Creatino-fosfoquinase (CPK) - 304 U/L REF até 190 U/L

TSH - ok

T4 Livre - ok

T3 - ok

Estradiol - ok

Prolactina - ok

Testosterona total - 968 ng/dl REF de 165 a 753 ng/dl

Testosterona livre - 15,17 ng/dl REF de 3,03 a 14,80 ng/dl

Cortisol - ok

Vitamina D - ok

Urina EAS - única alteração foi cristais de oxalato de cálcio presentes.

Minha maior preocupação nesses exames foram esses cristais na urina (porém n tenho nenhum sintoma) e esse CPK acima do valor referencial (li que seria normal isso pra quem faz exercícios intensos, procede?).

Postado (editado)

cara, real ... 

esquece tudo que ta ai kkk

nao precisa de nada dessas caralhada no começo ... ja fiz isso uma vez que nem voce, vou resumir em uma palavra: TRAGICO

rebote vem, desrregula tudo o metabolismo, foi um tempo ate acertar tudo ...

com essa testo vai natural, acerta a dieta pra -500 kcal e segue ...

pressa é inimiga da definição (filosofo leandro twin)

Esse post vale mais que 1000 bujoes de enantato

Editado por Polaco88
Postado
Em 02/04/2025 em 20:27, Polaco88 disse:

cara, real ... 

esquece tudo que ta ai kkk

nao precisa de nada dessas caralhada no começo ... ja fiz isso uma vez que nem voce, vou resumir em uma palavra: TRAGICO

rebote vem, desrregula tudo o metabolismo, foi um tempo ate acertar tudo ...

com essa testo vai natural, acerta a dieta pra -500 kcal e segue ...

pressa é inimiga da definição (filosofo leandro twin)

Esse post vale mais que 1000 bujoes de enantato

Concordo contigo irmão sobre a questão da pressa, mas usar hormônios já é uma decisão que tomei pra minha vida. Não quero ciclar, quero realmente usar pra sempre, como estilo de vida. Tenho total consciência que dá pra ter um ótimo corpo com dieta e treino sendo natural, mas eu não quero ter um corpo simplesmente bom entende? Apesar de não ter intenção de competir nem nada, é algo que simplesmente quis e já estou decidido. Eu só achei que no acompanhamento iam mandar eu começar com uma durinha e tal, aquele básico, quando vi que já lançou 3 drogas de início me surpreendi, mas depois entendi o contexto de cada uma e estou pronto para combater possíveis colaterais e ciente das consequências de entrar nesse mundo. De qualquer forma agradeço sua opinião e preocupação 💪🏻

Postado
Em 02/04/2025 em 20:34, Ghz150 disse:

Concordo contigo irmão sobre a questão da pressa, mas usar hormônios já é uma decisão que tomei pra minha vida. Não quero ciclar, quero realmente usar pra sempre, como estilo de vida. Tenho total consciência que dá pra ter um ótimo corpo com dieta e treino sendo natural, mas eu não quero ter um corpo simplesmente bom entende? Apesar de não ter intenção de competir nem nada, é algo que simplesmente quis e já estou decidido. Eu só achei que no acompanhamento iam mandar eu começar com uma durinha e tal, aquele básico, quando vi que já lançou 3 drogas de início me surpreendi, mas depois entendi o contexto de cada uma e estou pronto para combater possíveis colaterais e ciente das consequências de entrar nesse mundo. De qualquer forma agradeço sua opinião e preocupação 💪🏻

Bom, vc tem quase 30, deve trabalhar, se manter sozinho e sabe dos riscos, imagino que tenha grana e/ou convenio para acompanhar então vai.

Porém, dos males o menor: Faça o check up de exames antes, inicia com 250mg só de testo já que não tem pressa e não pensa em parar e faça exames a cada 3 meses.

Postado

Agradeço os comentários galera, alguém consegue dar uma opinião sobre a questão dos exames em si? Da questão dos cristais de oxalato de cálcio na urina e o se o CPK alto realmente é normal?

• Solução
Postado
Em 03/04/2025 em 12:36, Ghz150 disse:

Agradeço os comentários galera, alguém consegue dar uma opinião sobre a questão dos exames em si? Da questão dos cristais de oxalato de cálcio na urina e o se o CPK alto realmente é normal?

CPK Alto é normal pra quem pratica atividade física, nem precisaria ter pedido esse exame. Com relação ao oxalato de cálcio é normal a excreção desse tipo de mineral, se atente a quantidade de água ingerida pois pode predispor a formação de cálculos. 

Postado
Em 03/04/2025 em 13:36, Coutola Incredible disse:

CPK Alto é normal pra quem pratica atividade física, nem precisaria ter pedido esse exame. Com relação ao oxalato de cálcio é normal a excreção desse tipo de mineral, se atente a quantidade de água ingerida pois pode predispor a formação de cálculos. 

Perfeito, obrigado amigo 🫡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...