Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/04/2025 em 18:40, Guilherme_SGA disse:

Alguém já fez uso da marca Bratva, poderia falar dos resultados e se realmente é uma marca boa

A básico tem batido bem, testo deca npp bold ouço muitos relatos positivos. não é uma pessoa só que vejo falando bem. Agora trembo, masteron, primo já não sei se bate bem 

Postado
Em 02/04/2025 em 22:38, Tren Addicted disse:

A básico tem batido bem, testo deca npp bold ouço muitos relatos positivos. não é uma pessoa só que vejo falando bem. Agora trembo, masteron, primo já não sei se bate bem 

é eu vou no enantato de testo deles, tava pensando no Hemogenin também, mas acho que vou ficar na Lander kk

Postado (editado)
Em 02/04/2025 em 23:49, Guilherme_SGA disse:

uma marca de anabolizante, se não me engano do Paraguai 

nunca ouvi falar, vou até procurar que fiquei curiosa 

Editado por Rambaoretorno
Postado (editado)

Bratva é russa que estabeleceu indústria no Paraguai por conta da legalidade, é empresa que na bula  vem até registro do médico quando pega de fonte confiável e original... por ser uma marca boa e com laboratório grande pike landerlan existem muitas falsificações, se a fonte é confiável manda bala é boa, usei muito dela ja e nunca tive o que reclamar, sempre bateu bem

Editado por PiiN23
Postado
Em 02/04/2025 em 23:50, Guilherme_SGA disse:

é eu vou no enantato de testo deles, tava pensando no Hemogenin também, mas acho que vou ficar na Lander kk

Esses normalmente vão bater bem. eu iria de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...