Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar o suplemento pois não consigo comer direito por não ter fome ( trabalho de madrugada) No primeiro dia tudo ok, ja no segundo fiquei com uma diarreia das fortes, devo apenas diminuir a dose ?

Postado

Tentar continuar mano, se persistir a diarréia você para e dá o pote pra alguém.

Muito melhor um hiper caseiro, joga farinha de aveia, pasta de amendoim, leite em pó, whey / albumina.. joga um tico de água, pica uma banana em cima e come de colher  🤤

Postado (editado)

Cara, nem sei te dizer como nao é "nao ter fome", mas tenta comer coisas "comida"... Pasta de amendoin com cacau em pó e adoçante fica muito bom, e tem bastante caloria .... se tu fizer um mingauzao com aveia junto ... fica sensa e super bom

Essas coisas que vendem na internet é praticamente açucar ... e ainda te cobram o olho da cara

Olha um exemplo caseiro:

- 1kg de leite em pó integral
- 500g de maltodextrina
- 1kg de aveia

Totalizando, 2,5kg de hipercalórico e normalmente as doses são de 120g em que você vai encontrar 530 calorias, 20g de proteína, 16g de gordura e 77g de carboidratos.

Editado por Polaco88
Postado

Eu já tive diarréia com whey protein, e foi o melhor que já consumi, um vindo da Alemanha, coisa maravilhosa de gostosa.

Eu diminui a dose, e continuei tomando, a diarréia passou, e fui aumentando a dose, era um potão de 3 ou 4kg, tomei tudo, que saudades, era uma delícia.

Postado
Em 02/04/2025 em 17:33, Dan664 disse:

Comecei a tomar o suplemento pois não consigo comer direito por não ter fome ( trabalho de madrugada) No primeiro dia tudo ok, ja no segundo fiquei com uma diarreia das fortes, devo apenas diminuir a dose ?

fala irmão, voce tem intolerância a lactose??

continuou com o uso? teve diarreia novamente?

Postado

Opte por fazer algo caseiro com farinha de aveia, milho, arroz, enfim. Jogue um whey de sua preferência, pasta de amendoim, frutas como banana, morangos.

Vai sair mais gostoso, nutritivo e barato.

Avalie se não tem nenhuma intolerância a lactose, se tiver, teste outras fontes de proteína ou um whey isolado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...