Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de testosterona para melhora de resistencia!

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Achei beeem esquisito esses 21 dias de intervalo ainda mais sendo durateston

isso não vai causar um picão (la ele) e descer quase até o chão? (duvida verdadeira)

Postado
Em 17/04/2025 em 17:30, Vitor_TW disse:

Olha, desculpa a franqueza, mas com um endócrino desses vc nao precisa mais de inimigo.

Te desejo boa sorte amigo.

Críticas destrutivas (aponta o problema, mas não a solução) é típica de pessoas sem confiança, que foca no problema e gera um comportamento passivo agressivo, talvez pelo excesso de anabolizantes!

Postado
Em 18/04/2025 em 10:39, p-fh disse:

Críticas destrutivas (aponta o problema, mas não a solução) é típica de pessoas sem confiança, que foca no problema e gera um comportamento passivo agressivo, talvez pelo excesso de anabolizantes!

Estude sobre como os esteres presentes na dura vao se comportar no seu corpo durante esses 21 dias de intervalo, depois pesquise sobre os valores de testo vao se comportar nesse intervalo (dica, maior parte do tempo pior que natural) e por fim pesquise sobre o pq na "melhora" imediata logo depois de aplicar a primeira dose de dura (pra te ajudar, comece pelo ester mais curto).

Vc ta atrás de solução fácil, esta fazendo somente oque quer ouvir, e as soluções estão sendo as piores possíveis.

Continuo te desejando boa sorte, até.

Postado
Em 17/04/2025 em 16:58, p-fh disse:

Pra galera que achou que eu estava querendo atalhos segue meu volume de treino (horas semanais), pedi opinião pois estava me sentindo bem cansado. Depois da respostas procurei o caminho correto, passei com um endócrino, apresentei exames e ele começou uma TRT, 250mg a cada 21d, por incrível que pareça, ate parece magica, com uma única aplicação já deu uma revigorada, mais disposição para o trabalho, para os treinos e até o libido melhorou! Aos que responderam sem julgamentos,  muito obrigado!

spacer.png

spacer.png

Cara, 21 dias de intervalo? de Dura ainda? Teu "médico" deve ta fazendo pegadinha só pode

Essa revigorada é puramente psicologica, na primeira aplicação n da tempo fisiologico de acontecer praticamente nada kkk

Em 18/04/2025 em 10:39, p-fh disse:

N tem nada de destrutivo, o cara mandou a real pra te abrir a mente, mas tu prefere não ver o que ta bem na sua frente.

Hoje em dia tudo é critica, tu vem aqui pedir opinião e acha que todo mundo vai passar a mão na sua cabeça? 

Postado
Em 19/04/2025 em 05:05, Polaco88 disse:

Cara, 21 dias de intervalo? de Dura ainda? Teu "médico" deve ta fazendo pegadinha só pode

Essa revigorada é puramente psicologica, na primeira aplicação n da tempo fisiologico de acontecer praticamente nada kkk

N tem nada de destrutivo, o cara mandou a real pra te abrir a mente, mas tu prefere não ver o que ta bem na sua frente.

Hoje em dia tudo é critica, tu vem aqui pedir opinião e acha que todo mundo vai passar a mão na sua cabeça? 

Amigo, acho que talvez eu não tenha me expressado da melhor forma.

O que quis dizer é que criticar por criticar acaba não ajudando muito. Como a ideia do fórum é a gente se apoiar, acho super válido criticar – mas é ainda mais bacana quando vem junto de uma sugestão ou caminho. Senão, as críticas acabam perdendo o valor.

E só pra deixar claro: diferente da maioria aqui do grupo, meu foco não é a parte estética, e sim buscar mais bem-estar e disposição no dia a dia. Talvez eu esteja até no grupo errado, rs.

De qualquer forma, sigo por aqui e sempre aberto a trocar ideias e debater de forma construtiva!

Abraço!

Postado
Em 18/04/2025 em 20:38, Vitor_TW disse:

Estude sobre como os esteres presentes na dura vao se comportar no seu corpo durante esses 21 dias de intervalo, depois pesquise sobre os valores de testo vao se comportar nesse intervalo (dica, maior parte do tempo pior que natural) e por fim pesquise sobre o pq na "melhora" imediata logo depois de aplicar a primeira dose de dura (pra te ajudar, comece pelo ester mais curto).

Vc ta atrás de solução fácil, esta fazendo somente oque quer ouvir, e as soluções estão sendo as piores possíveis.

Continuo te desejando boa sorte, até.

Obrigado, agora tu apontou um caminho. 

Postado

Cara, a galera aqui do fórum ajuda MUITA gente. Se você “maratonar” os tópicos vai constatar isso.

Problema que você já chegou dando carteirada com um protocolo horroroso, passado por um médico que definitivamente não sabe o que está fazendo.

Sobre a melhora inicial no desempenho que você apontou: resultado do empilhamento da sua testo atual com a da aplicação. Nessa altura do campeonato o seu eixo está inibido e você só contará com a testosterona exógena que aplicar. Já adianto que após 10 dias da aplicação os seus níveis vão estar mais baixos do que antes, quando não usava testo exógena.

Pesquise aqui no fórum sobre TRT, meia vida dos ésteres e, o mais importante, os colaterais que você terá que lidar com a inibição do eixo.

Postado

Olá!

Pesquisei como sugerido e achei alguns usuários do forum em que o médico sugeriu Durateston a cada 21d, (acredito que como no meu caso embasado em exames)

Também pesquisei a meia vida dos esteres, a durateston é um blend de 4 esteres, sendo que a maior parte  é composta por decanoato (quase 50%) e sua meia vida é aproximadamente de 15d, sendo assim, acredito que ainda haverá um pouco da droga no organismo na próxima aplicação!

Apenas lembrando que a finalidade não é estética, e essa quantidade foi sugerida pelo médico após realização de exames.

De qualquer forma agradeço seu tempo por responder.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...