Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem de testosterona para melhora de resistencia!

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Peso 70kg, 11,2% BF, quero usar testosterona não para fins estéticos e sim para melhorar desempenho esportivo em esportes de endurance, segundo o GPT a dose "segura" recomendada é:

"Uso da Testosterona no Endurance (Resistência)

Diferente do fisiculturismo, onde doses mais altas são comuns, atletas de resistência buscam otimizar a recuperação e manter níveis fisiológicos um pouco acima do normal sem ganhar peso excessivo.

Dosagem realista:

• 75 a 150 mg por semana (enantato ou cipionato) → Para manter um nível estável de testosterona sem reter muito líquido ou prejudicar o VO2 máximo.

• 50 a 100 mg por semana (propionato) → Versão de meia-vida curta, podendo ser usada para controle mais preciso

O que acham disso e qual recomedação fariam a mim.

Obrigado

Postado

A própria resposta do chat já te diz tudo: MANTER NÍVEL FISIOLÓGICO 

esquece isso man, tu vai ter mais problemas tratando colateral com esse chassi de grilo do que benefício (70kg peso pena)

Postado (editado)
Em 02/04/2025 em 10:42, p-fh disse:
  • qual recomedação fariam a mim.

Recomendação: se quiser entrar pro mundo dos hormônios, antes estude bastante sobre hormônios, treino e dieta. Além disso, contrate um bom profissional pra te acompanhar.

Não confie no Dr. GPT, hormônio é coisa séria.

Essa dose que foi recomendada te manterá dentro do nível fisiológico, nível normal de qualquer homem adulto. Pra que? Qual benefício vc colherá se mantendo em nível fisiológico? Só faria sentido se vc tivesse algum déficit hormonal e precisasse repor (TRT).

Além disso, na minha opinião nenhum hormônio trará melhora significativa em resistência/endurance. Essa melhora vc terá com treinos específicos e outras drogas, como EPO ou até mesmo efedrina, cafeína, salbutamol, etc.

Editado por TAB
Postado

Incrível como as pessoas terceirizaram o esforço delas com substâncias ergogenicas. Por isso será que temos tanto hormonizados gordos e com shape bosta ?

Resposta pra sua pergunta, vai correr e andar de bike.

• Solução
Postado

Vc entende q o hormonio só irá melhorar sua performance pq irá possibilitar se recuperar mais rápido e poder treinar mais do que vc conseguiria sem ele?
assim, ao longo do tempo vc melhora seu rendimento, porém pra conseguir essa melhora vc ja deve estar num nível bem avançado, fora isso não compensa.. ainda mais essa dosagem ridícula.. se for pra manter nivel fisiologico vc não vai conseguir melhorar, não faz sentido. Além disso pra vc ficar em nivel supra fisiológico, terá q saber lidar com os colaterais ou seja, remédios e manipulados.

• 2 semanas depois...
Postado

Pra galera que achou que eu estava querendo atalhos segue meu volume de treino (horas semanais), pedi opinião pois estava me sentindo bem cansado. Depois da respostas procurei o caminho correto, passei com um endócrino, apresentei exames e ele começou uma TRT, 250mg a cada 21d, por incrível que pareça, ate parece magica, com uma única aplicação já deu uma revigorada, mais disposição para o trabalho, para os treinos e até o libido melhorou! Aos que responderam sem julgamentos,  muito obrigado!

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 17/04/2025 em 16:58, p-fh disse:

Pra galera que achou que eu estava querendo atalhos segue meu volume de treino (horas semanais), pedi opinião pois estava me sentindo bem cansado. Depois da respostas procurei o caminho correto, passei com um endócrino, apresentei exames e ele começou uma TRT, 250mg a cada 21d, por incrível que pareça, ate parece magica, com uma única aplicação já deu uma revigorada, mais disposição para o trabalho, para os treinos e até o libido melhorou! Aos que responderam sem julgamentos,  muito obrigado!

spacer.png

spacer.png

Olha, desculpa a franqueza, mas com um endócrino desses vc nao precisa mais de inimigo.

Te desejo boa sorte amigo.

Postado

Primeiramente você já fez um exame de testo pra saber como está a sua? Pelo seu bf ela deve estar na casa dos 700-800.

acha que vai mudar muito 700 pra

1000?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...