Chun_li 31 Postado Agosto 25, 2010 às 02:09 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 02:09 Fora que ela já teve filhos né Chun, acho um corpasso o dela Ah não mete essa,vcs insistem em bater nessa tecla pq? Desde quando gravidez tem haver com embagulhamento?Isso só acontece SE VC QUISER! Uma menina lá da academia mesmo,vai treinar e leva o bb no carrinho de bb,a filha dela maiorzinha(12anos)que fica olhando,fica sentandinha numa parte lá. Meu pai mesmo,ficava olhando meu irmão,quando eu e minha madrasta íamos pra academia,só que no caso dela foi fogo de palha. Como já dizia a máxima"Quem quer algo,encontra um meio,quem não quer,arruma uma desculpa" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Agosto 25, 2010 às 02:23 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 02:23 Chun não tem essa hahaha, é cintificamente provado, a mulher após a gravidez, tem uma queda hormonal, entre outras coisas cara hahahaa, claro que tem gente que vira um bagaço, mas ter filhos intensifica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 25, 2010 às 13:09 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 13:09 Ta na hora da super Fê chega nesse tópico rs... Não generalizem ok. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepsilitro 7 Postado Agosto 25, 2010 às 14:24 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 14:24 A nível de fisiculturismo e do fórum se tratando de metas difíceis e força de vontade achei o shape incrível... Mas como homem nao gostei muito, bf muito baixo, e parte superior muito desenvolvida... Ou seja sou mais estilo a Nicole do Pânico Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DriWellness 6 Postado Agosto 25, 2010 às 17:25 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 17:25 Sabe que depois do que vc falou eu olhei a foto dela novamente e tb acchei. Ela diz que nunca usou nada O fato é que ela se consulta com o mesmo médico endócrino da Gracyane aqui no Rio,Dr Orswino Pena. Alguém sabe a idade da Dani? Uns meninos dizem que ela é coroa,mas não é,acho que ela tem a minha idade(29).SÓ acho que a descendencia dela não a favoreceu muito,pele e olhos claros,além do quê ela sempre morou em cidade praiana(rj e havai),deve dá muitas aulas no sol,e o sol castiga muito a nossa pele. Chun, Pelo o que já li a respeito ela é mais velha, não sei a idade ao certo, mas ela é formada em educação física fazem 17 anos, nuuuu façam as contas... ela já é um pouquinho coroa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 25, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 19:08 Chun não tem essa hahaha, é cintificamente provado, a mulher após a gravidez, tem uma queda hormonal, entre outras coisas cara hahahaa, claro que tem gente que vira um bagaço, mas ter filhos intensifica Acredito nesse "descontrole"enquanto se está amamentando,depois disso não. E mesmo que seja,médicos,reposição hormonal tá ai pra quê? Chun, Pelo o que já li a respeito ela é mais velha, não sei a idade ao certo, mas ela é formada em educação física fazem 17 anos, nuuuu façam as contas... ela já é um pouquinho coroa. Aff,será que ela é matusalém mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 25, 2010 às 19:45 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 19:45 se faz 17anos q ela é formada deve ter aí uns 39~40 anos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seph® 5 Postado Agosto 25, 2010 às 19:45 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 19:45 http://maisumasarada.forumotion.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=1 ela é de 78... só olhar no perfil dela no blog... agora façam as contas.. ~hugs Seph Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Agosto 25, 2010 às 20:13 Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 às 20:13 32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamila-Drieli 0 Postado Agosto 26, 2010 às 11:16 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 às 11:16 A Dani é linda mesmo e acredito sem dúvida que ela nunca usou aes, isso é completamente possível, até porque ela treina a bastante tempo. As vantagens GENÉTICAS sempre ganham! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora