Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!

Ragamix

Posts Recomendados

Fora que ela já teve filhos né Chun, acho um corpasso o dela

Ah não mete essa,vcs insistem em bater nessa tecla pq?

Desde quando gravidez tem haver com embagulhamento?Isso só acontece SE VC QUISER!

Uma menina lá da academia mesmo,vai treinar e leva o bb no carrinho de bb,a filha dela maiorzinha(12anos)que fica olhando,fica sentandinha numa parte lá.

Meu pai mesmo,ficava olhando meu irmão,quando eu e minha madrasta íamos pra academia,só que no caso dela foi fogo de palha.

Como já dizia a máxima"Quem quer algo,encontra um meio,quem não quer,arruma uma desculpa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A nível de fisiculturismo e do fórum se tratando de metas difíceis e força de vontade achei o shape incrível...

Mas como homem nao gostei muito, bf muito baixo, e parte superior muito desenvolvida... Ou seja sou mais estilo a Nicole do Pânico

Abraços

Link para o comentário

Sabe que depois do que vc falou eu olhei a foto dela novamente e tb acchei.

Ela diz que nunca usou nada :unsure:

O fato é que ela se consulta com o mesmo médico endócrino da Gracyane aqui no Rio,Dr Orswino Pena.

Alguém sabe a idade da Dani?

Uns meninos dizem que ela é coroa,mas não é,acho que ela tem a minha idade(29).SÓ acho que a descendencia dela não a favoreceu muito,pele e olhos claros,além do quê ela sempre morou em cidade praiana(rj e havai),deve dá muitas aulas no sol,e o sol castiga muito a nossa pele.

Chun, Pelo o que já li a respeito ela é mais velha, não sei a idade ao certo, mas ela é formada em educação física fazem 17 anos, nuuuu façam as contas... ela já é um pouquinho coroa.

Link para o comentário

Chun não tem essa hahaha, é cintificamente provado, a mulher após a gravidez, tem uma queda hormonal, entre outras coisas cara hahahaa, claro que tem gente que vira um bagaço, mas ter filhos intensifica

Acredito nesse "descontrole"enquanto se está amamentando,depois disso não.

E mesmo que seja,médicos,reposição hormonal tá ai pra quê?

Chun, Pelo o que já li a respeito ela é mais velha, não sei a idade ao certo, mas ela é formada em educação física fazem 17 anos, nuuuu façam as contas... ela já é um pouquinho coroa.

Aff,será que ela é matusalém mesmo? :unsure:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...