Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!

Ragamix

Posts Recomendados

Olha... Acho a bunda dela linda. Mas comparando com fotos antigas, parece que aumentou bastante de uma hora pra outra. ACREDITO EU que ela tenha feito algo sim, quem sabe injetado gordura... De qualquer forma, se ela fez isso mesmo, o resultado ficou legal, não ficou estranho como o da Gracyane.

Pois é, eu não acompanho a Tamega como tu ou outros, mas nessa última foto que postaram a bunda dela realmente aumentou signitificamente, mesmo antes já sendo demais. E é gordura que elas injetam mesmo(digo elas, as pessoas ultimamente)? Lendo ontem sobre uma entrevista dode um ifbb97(muuito boa por sinal) será que nãp é synthol que elas estão injetando? E será pra depois substituir por músculo? Porque pessoas assim com tão pouca gordura será que injetariam gordura? Desculpa alguma bobagem, mas não manjo muito desse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hummm...Gostei ! Masss...lembrando sempre...chipanzé pode fazer qtos ciclos quiser, usar qtas drogas quiser, se alimentar perfeitamente, descansar e treinar tb...q no máximo, vai ser um Chipanzé sarado...nunca um Gorila. Genética conta...e muito !

Russo tu acha que os fisiculturistas então todos tem genetica?

Link para o comentário

Não sabia q determinação dependia de gênero. Mulheres são muito mais resistentes à dor q os homens..... FATO !

Não entendi genshi...Onde eu disse que DEPENDE de gênero....Normalmente o público mais interessado em " malhação " é o público masculino....Mas de um tempo pra cá isso tem mudado e percebemos grande avanço do público feminino...Não só na musculação, mas também em empresas, mercado de trabalho como um todo etc...Desde de décadas atrás nos homens já nos inspirávamos no "grande Arnold"...Mas as mulheres quase não tinham em quem se inspirar...Mas volto a dizer, isso tem mudado. Temos diversos exemplos disso, inclusive a Dani é um...

Enquanto muitos marmanjos ficam de conversa na academia(sem determinação) muitas mulheres como a dani e muitas desse fórum pegam pesado(cheias de determinação)...Isso q eu quis dizer...Agora o "depender de gênero" que vc citou.......???!!??!?!?..não entendi...

Editado por atalaiafc
Link para o comentário

Isso de genética já acabou faz tempo galera. parem de ficar sonhando. E vai ser daqui pra pior. Não duvido que daqui a alguns anos ao invés de óleo se utilize silicone para "arrumar" certas áreas do corpo. Vão ver só.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Isso de genética já acabou faz tempo galera. parem de ficar sonhando. E vai ser daqui pra pior. Não duvido que daqui a alguns anos ao invés de óleo se utilize silicone para "arrumar" certas áreas do corpo. Vão ver só.

Só ver o triceps de Markus Huhl, panturilha de Dennis Wolf, o desenho de alguns musculos ( peitoral do phill por exemplo ), a estrutura óssea dos ombros, tem coisa que por mais que o atleta treine, use ou nao EAA, não tem como mudar... claro que pros padroes normais, que é oque a galera em geral busca, com o uso de EAA fica tudu igual... ninguem fala "po akele cara é grande, mas acho que o tricpes nao acompanha o biceps", nego quer é ter 40 de braço, levantar 100 no supino e tirar a camisa na micareta... mas pro patamar profissional, isso sim faz uma grande diferença...

Minha opnião né...

Link para o comentário

Só ver o triceps de Markus Huhl, panturilha de Dennis Wolf, o desenho de alguns musculos ( peitoral do phill por exemplo ), a estrutura óssea dos ombros, tem coisa que por mais que o atleta treine, use ou nao EAA, não tem como mudar... claro que pros padroes normais, que é oque a galera em geral busca, com o uso de EAA fica tudu igual... ninguem fala "po akele cara é grande, mas acho que o tricpes nao acompanha o biceps", nego quer é ter 40 de braço, levantar 100 no supino e tirar a camisa na micareta... mas pro patamar profissional, isso sim faz uma grande diferença...

Minha opnião né...

Na boa, não entendi seu ponto de vista, afinal vc acha q genetica tem grande influencia ou nao?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...