D_Tox 19 Postado Setembro 2, 2011 às 18:28 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:28 Olha... Acho a bunda dela linda. Mas comparando com fotos antigas, parece que aumentou bastante de uma hora pra outra. ACREDITO EU que ela tenha feito algo sim, quem sabe injetado gordura... De qualquer forma, se ela fez isso mesmo, o resultado ficou legal, não ficou estranho como o da Gracyane. Pois é, eu não acompanho a Tamega como tu ou outros, mas nessa última foto que postaram a bunda dela realmente aumentou signitificamente, mesmo antes já sendo demais. E é gordura que elas injetam mesmo(digo elas, as pessoas ultimamente)? Lendo ontem sobre uma entrevista dode um ifbb97(muuito boa por sinal) será que nãp é synthol que elas estão injetando? E será pra depois substituir por músculo? Porque pessoas assim com tão pouca gordura será que injetariam gordura? Desculpa alguma bobagem, mas não manjo muito desse assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Setembro 2, 2011 às 18:42 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:42 Pode ser o ângulo ou pode ter rolado um photoshop também. Só pegando pra ter certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandOwnz 9 Postado Setembro 2, 2011 às 18:46 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 18:46 Hummm...Gostei ! Masss...lembrando sempre...chipanzé pode fazer qtos ciclos quiser, usar qtas drogas quiser, se alimentar perfeitamente, descansar e treinar tb...q no máximo, vai ser um Chipanzé sarado...nunca um Gorila. Genética conta...e muito ! Russo tu acha que os fisiculturistas então todos tem genetica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP! 9 Postado Setembro 10, 2011 às 14:53 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 14:53 Russo tu acha que os fisiculturistas então todos tem genetica? Com certeza. Pra ser um fisiculturista mais ou menos qualquer um serve, mas pra pisar num concurso top só os com melhores geneticas mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_Tox 19 Postado Setembro 10, 2011 às 16:11 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 16:11 Sem contar o formato dos músculos, que isso por mais drogas que se usem não muda. Mas que infelizmente as drogas estão "comprando" genética estão. Mas até as respostas as drogas e tal vai da genética, o detalhe digamos a genética faz a diferença a meu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atalaiafc 8 Postado Setembro 10, 2011 às 16:18 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 16:18 (editado) Não sabia q determinação dependia de gênero. Mulheres são muito mais resistentes à dor q os homens..... FATO ! Não entendi genshi...Onde eu disse que DEPENDE de gênero....Normalmente o público mais interessado em " malhação " é o público masculino....Mas de um tempo pra cá isso tem mudado e percebemos grande avanço do público feminino...Não só na musculação, mas também em empresas, mercado de trabalho como um todo etc...Desde de décadas atrás nos homens já nos inspirávamos no "grande Arnold"...Mas as mulheres quase não tinham em quem se inspirar...Mas volto a dizer, isso tem mudado. Temos diversos exemplos disso, inclusive a Dani é um... Enquanto muitos marmanjos ficam de conversa na academia(sem determinação) muitas mulheres como a dani e muitas desse fórum pegam pesado(cheias de determinação)...Isso q eu quis dizer...Agora o "depender de gênero" que vc citou.......???!!??!?!?..não entendi... Editado Setembro 10, 2011 às 21:59 por atalaiafc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Setembro 10, 2011 às 22:40 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 às 22:40 (editado) Isso de genética já acabou faz tempo galera. parem de ficar sonhando. E vai ser daqui pra pior. Não duvido que daqui a alguns anos ao invés de óleo se utilize silicone para "arrumar" certas áreas do corpo. Vão ver só. Editado Setembro 10, 2011 às 22:40 por ligabo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mansa 10 Postado Setembro 11, 2011 às 02:33 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 às 02:33 Isso de genética já acabou faz tempo galera. parem de ficar sonhando. E vai ser daqui pra pior. Não duvido que daqui a alguns anos ao invés de óleo se utilize silicone para "arrumar" certas áreas do corpo. Vão ver só. Só ver o triceps de Markus Huhl, panturilha de Dennis Wolf, o desenho de alguns musculos ( peitoral do phill por exemplo ), a estrutura óssea dos ombros, tem coisa que por mais que o atleta treine, use ou nao EAA, não tem como mudar... claro que pros padroes normais, que é oque a galera em geral busca, com o uso de EAA fica tudu igual... ninguem fala "po akele cara é grande, mas acho que o tricpes nao acompanha o biceps", nego quer é ter 40 de braço, levantar 100 no supino e tirar a camisa na micareta... mas pro patamar profissional, isso sim faz uma grande diferença... Minha opnião né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imnotsorry 3 Postado Setembro 11, 2011 às 13:51 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 às 13:51 Corpao, mas com 2% a mais de gordura ia ficar melhor. Do contrário todo lugar que você encosta deve parecer uma pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JP! 9 Postado Setembro 11, 2011 às 20:58 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 às 20:58 Só ver o triceps de Markus Huhl, panturilha de Dennis Wolf, o desenho de alguns musculos ( peitoral do phill por exemplo ), a estrutura óssea dos ombros, tem coisa que por mais que o atleta treine, use ou nao EAA, não tem como mudar... claro que pros padroes normais, que é oque a galera em geral busca, com o uso de EAA fica tudu igual... ninguem fala "po akele cara é grande, mas acho que o tricpes nao acompanha o biceps", nego quer é ter 40 de braço, levantar 100 no supino e tirar a camisa na micareta... mas pro patamar profissional, isso sim faz uma grande diferença... Minha opnião né... Na boa, não entendi seu ponto de vista, afinal vc acha q genetica tem grande influencia ou nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora