D_Tox 19 Postado Setembro 1, 2011 às 17:29 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 às 17:29 O que é essa última foto dela, o que é aquela bunda, sério, perfeição. Ali, é só maromba mesmo? Porque a Graciane (não estou comparando) parece que colocou silicone ou algo do gênero não é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Setembro 2, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 01:39 Não sabia q determinação dependia de gênero. Mulheres são muito mais resistentes à dor q os homens..... FATO ! er...isso é meio q lenda ne?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 2, 2011 às 02:21 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 02:21 er...isso é meio q lenda ne?... Nada Bro, É fato mesmo ! Já sentiu cólica estomacal ? Imagine ter uma dessas violenta todos os meses. Vc nasceu de parto natural ? Se sim, pergunte pra sua mãe como foi a hora q passou os ombros, minha mãe disse q viu estrela, mas tava lá, firme e forte poucas horas depois me dando o peito e 1 dia depois em casa voltando à rotina. E tu acha q é lenda ??? Se fosse um marmanjo ficava pendurado por 1 semana.....kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 2, 2011 às 02:32 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 02:32 Sei lá... Eu me acho bem intolerante a dor. Quando é dia de treino de perna eu vou pra academia sofrendo já no caminho E não são todas as mulheres que tem cólica... Eu nunca tenho! E quero cesárea kkkk kkkkkkkkkk...... Não quis generalizar, mas na grande maioria as mulheres são mais resistentes sim, o mundo moderno e os direitos iguais estão deixando-as mais frescas.....kkkkkkkkkkkk (brinks) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuCuca 54 Postado Setembro 2, 2011 às 02:41 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 02:41 Não da pra basear se as mulheres sentem mais dor ou não pelo parto, afinal nenhum homem da a luz... Determinação não tem sexo, em qualquer área seja na musculação ou pra outra finalidade quem é determinado vai chegar nos objetivos ou pelo menos próximo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Setembro 2, 2011 às 02:42 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 02:42 kkkkkkkkkk...... Não quis generalizar, mas na grande maioria as mulheres são mais resistentes sim, o mundo moderno e os direitos iguais estão deixando-as mais frescas.....kkkkkkkkkkkk (brinks) não é q elas aguentem,são obrigadas a suportar uahuahuha conheço milhos q reclamam da musculação por causa da dor,mas claro existem mulheres q aguentam, oh a pa prut ai xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 2, 2011 às 02:45 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 02:45 Não da pra basear se as mulheres sentem mais dor ou não pelo parto, afinal nenhum homem da a luz... Determinação não tem sexo, em qualquer área seja na musculação ou pra outra finalidade quem é determinado vai chegar nos objetivos ou pelo menos próximo.. Perfeito Cuca ! não é q elas aguentem,são obrigadas a suportar uahuahuha conheço milhos q reclamam da musculação por causa da dor,mas claro existem mulheres q aguentam, oh a pa prut ai xD kkkkkkkkk...... Presentinho do Papai do Céu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandachuva 167 Postado Setembro 2, 2011 às 08:14 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 08:14 Além do quê... resistência à dor não tem nada a ver com determinação. O SeuCuca já mandou a real, determinação não tem sexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr Madruga 12 Postado Setembro 2, 2011 às 12:00 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 12:00 (editado) Não sabia q determinação dependia de gênero. Mulheres são muito mais resistentes à dor q os homens..... FATO ! Aham.... Pegou pesado hein, Sr. Madruga!!!!!!!!! Editado Setembro 2, 2011 às 13:32 por Fefe Mensagem desnecessária Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Setembro 2, 2011 às 15:00 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 às 15:00 Resistencia a dor é mais controle psicologico do que qq outra coisa. Têm gente que toma remedinho pra dor de cabeça a qq momento, e outros que trabalham com cargas pesadas e suportar dores absurdas sem tomar remédio algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora