Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dani Tâmega!

Ragamix

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

er...isso é meio q lenda ne?...

Nada Bro,

É fato mesmo ! Já sentiu cólica estomacal ? Imagine ter uma dessas violenta todos os meses.

Vc nasceu de parto natural ? Se sim, pergunte pra sua mãe como foi a hora q passou os ombros, minha mãe disse q viu estrela, mas tava lá, firme e forte poucas horas depois me dando o peito e 1 dia depois em casa voltando à rotina.

E tu acha q é lenda ???

Se fosse um marmanjo ficava pendurado por 1 semana.....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá... Eu me acho bem intolerante a dor. Quando é dia de treino de perna eu vou pra academia sofrendo já no caminho :(

E não são todas as mulheres que tem cólica... Eu nunca tenho! :D

E quero cesárea :( kkkk

kkkkkkkkkk......

Não quis generalizar, mas na grande maioria as mulheres são mais resistentes sim, o mundo moderno e os direitos iguais estão deixando-as mais frescas.....kkkkkkkkkkkk (brinks) :laughingsmiley:

Link para o comentário

kkkkkkkkkk......

Não quis generalizar, mas na grande maioria as mulheres são mais resistentes sim, o mundo moderno e os direitos iguais estão deixando-as mais frescas.....kkkkkkkkkkkk (brinks) :laughingsmiley:

não é q elas aguentem,são obrigadas a suportar uahuahuha

conheço milhos q reclamam da musculação por causa da dor,mas claro existem mulheres q aguentam, oh a pa prut ai xD

Link para o comentário

Não da pra basear se as mulheres sentem mais dor ou não pelo parto, afinal nenhum homem da a luz...

Determinação não tem sexo, em qualquer área seja na musculação ou pra outra finalidade quem é determinado vai chegar nos objetivos ou pelo menos próximo..

Perfeito Cuca !

não é q elas aguentem,são obrigadas a suportar uahuahuha

conheço milhos q reclamam da musculação por causa da dor,mas claro existem mulheres q aguentam, oh a pa prut ai xD

kkkkkkkkk...... Presentinho do Papai do Céu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...