Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos, 

ja acompanhava o fórum a um certo tempo, mas agora que as coisas evoluíram resolvi postar e pedir um conselho aos mais experientes.

No inicio do meu projeto Abr/24 pesava incríveis 98 kg, sendo 32% de BF, nos últimos meses me dediquei de verdade e descobri que a grande virada de chave é a mudança do estilo de vida, ou você vive aquilo ou você vai eternamente ter breves projetos que fracassam sem chegar ao seu primeiro mês. 

Segue abaixo uma foto do meu antes e depois e também a evolução das Bio, a ultima irei fazer amanha, com expectativa de bater os meus 13% de BF. 

https://postimg.cc/qtfWsYdB - Antes e Depois 

https://postimg.cc/rdK3LkC9 - Evolução nas Bio

Então tendo uma base de onde eu estava, vamos ao que interessa que é a segunda fase do projeto. 

Altura : 1,69 m

Peso: 82 Kg 

BF : 13%

Exames Cardiologiologicos e Check Up Oks realizados a menos de 15 dias. 

Nao tenho em mente um peso e percentual em X data, pois sei que varia muito de pessoa pra pessoa, mas o objetivo agora é crescer, eu tinha um "coach" porém to bem firme em seguir carreira solo, pois querendo ou não eles passam uma "receita de bolo" e no dia a dia sempre cabem alguns ajustes, ja que não sou atleta e vivo do esporte.

Vim de um ciclo que finalizou com 500 Mg de Cipionato de Testo, 300 Mg de Masteron e 60 Mg de Stano, atualmente to segurando 250 Mg de Cipionato por 4 semanas pra iniciar um novo ciclo pós exames.

Na nova estrutura, penso em usar:

8 Semanas

300 Mg Cipionato de Testo

200 Mg Nandrolona

50 Mg de Hemogenin - Pré Treino

+ 4 Semanas 

500 Mg Enantato de Testo

300 Mg NPP 

150 Mg de Masteron 

30 Mg Stano - Pré Treino 

Penso que em algum momento, posso utilizar o Clembuterol pré cardio pra ajudar, mas ainda nao defini. 

Meu BF ainda esta "Alto" pra um Cutting, ou ja posso iniciar a jornada focado em crescer? 

Atualmente com 1.900 Cal de dieta, penso em subir pra 2.600. 

Aguardo vossos comentarios. 

TMJ 

Postado

Já usou hormônio antes ? 
Pelos seus dados tem ainda mais que 13% de bf, porque pela foto que postou quase não tem músculo, e pelo que li faz pouco tempo que mudou o estilo de vida, hormônio e coisa pra se entrar pelo menos depois de 2-3 anos treinando e fazendo dieta. 

tem muito o que evoluir ainda sem nada de droga. 

Postado
Em 31/03/2025 em 13:49, cardoso_92 disse:

8 Semanas

200 Mg Nandrolona

+ 4 Semanas 

500 Mg Enantato de Testo

300 Mg NPP 

150 Mg de Masteron 

30 Mg Stano - Pré Treino 

8 semanas de hemogeni + 4 de stano.. q Deus te proteja!

Postado (editado)

atualmente to segurando 250 Mg de Cipionato

isso já é mais q suficiente para vc ter uma evolução boa, com base na suas fotos mais q isso é desperdício.

Vc tem q por em mente que desde que começou a 1 ano atrás vc só ganhou 4 kg de musculo tem potencial pra ganhar muito mais com o q ja tem. 

Editado por Beerus
Postado

8 Semanas

200 Mg Nandrolona

+ 4 Semanas 

500 Mg Enantato de Testo

300 Mg NPP 

150 Mg de Masteron 

30 Mg Stano - Pré Treino 

Penso que em algum momento, posso utilizar o Clembuterol pré cardio pra ajudar, mas ainda nao defini. 

Meu BF ainda esta "Alto" pra um Cutting, ou ja posso iniciar a jornada focado em crescer? 

Atualmente com 1.900 Cal de dieta, penso em subir pra 2.600. 

Aguardo vossos comentarios. 

TMJ 

Não tem estrutura pra isso tudo de droga, largou o coach sem entender sobre para seguir por conta própria.

Ta iludido se a ideia for "crescer" em 8 semanas e "secar" em 4 semanas, rs.

Ta perdido!

250mg de testo é mais que suficiente pra sua estrutura, eu no seu lugar, principalmente pelo que ja fez até o momento, tiraria ai um período em normocalorica com 250mg de testo, talvez seja hora de analisar o treino, a dieta, ai analisa o próximo passo

Você emagreceu bem, melhorou os braços mas nitidamente precisa rever esse treino, peito inexistente e aparentemente dorsal tambem, treino ta fofo.

Antes de pensar em esteroide, pense no principal: dieta e treino.

As doses você ajusta quando esses estão impecáveis, tu tem muito espaço pra evoluir antes de pensar em por mais droga, acelerar agora só vai te forçar a manter mais e mais drogas e vai chegar um momento que fica inviável subir dose, dai você vai só acumular colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...