Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena usar ergogenicos para emagrecer?

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/03/2025 em 20:56, corujãoSS disse:

Boa tarde, 

Bom eu tenho uma dúvida, como eu vejo em varios relatos por ai, eu queria saber se realmente vale a pena usar ergogenicos para emagrecer? Estou com 120 kgs e 1.83 de altura, casei e acabei relaxando, estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena com uma dieta e cardio? 

Expandir  

Olá guerreiro, acredito que se aliar com o déficit calórico da dieta, somado a uma boa rotina de treinos terá bons resultados sim. A base é dieta, treino e descanso; já os hormônios são a cereja do bolo.

Postado

estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena com uma dieta e cardio? 

Expandir  

não

em casos expecíficos, depois de ver exames, talvez seja válido o uso de testo apenas
mais tem que avaliar tudo antes de partir pra isso 

dieta e treino principalmente 

Postado

Boa tarde, 

Bom eu tenho uma dúvida, como eu vejo em varios relatos por ai, eu queria saber se realmente vale a pena usar ergogenicos para emagrecer? Estou com 120 kgs e 1.83 de altura, casei e acabei relaxando, estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena com uma dieta e cardio? 

Expandir  

Logico que nao vale a pena, nenhum hormonio faz vc emagrecer, o que faz é apenas DIETA com Deficit Calorico.

Testo no seu caso sera 99% Colateral , esta muito acima do peso , porcetagem de gordura muito alta, não tem receptores algum pra receber o hormonio....

Pega firme na academia e faz uma dieta com uma boa restrição calorica que vai conseguir emagrecer , apenas nao queira que isso seja em alguns meses , ja que sao anos e anos que precisou pra ficar nessa situação que esta!

boa sorte!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...