Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena usar ergogenicos para emagrecer?

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, 

Bom eu tenho uma dúvida, como eu vejo em varios relatos por ai, eu queria saber se realmente vale a pena usar ergogenicos para emagrecer? Estou com 120 kgs e 1.83 de altura, casei e acabei relaxando, estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena com uma dieta e cardio? 

Editado por corujãoSS
Postado
Em 30/03/2025 em 17:56, Jean esteves disse:

Boa tarde, 

Bom eu tenho uma dúvida, como eu vejo em varios relatos por ai, eu queria saber se realmente vale a pena usar ergogenicos para emagrecer? Estou com 120 kgs e 1.83 de altura, casei e acabei relaxando, estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena? Ou iria fuder meu eixo hormonal?

Ergogenicos não fazem emagrecer então a sua pergunta não tem nem sentido.

Postado

Você quer uma desculpa para usar hormônios. A atual é que é mais fácil de emagrecer, e a próxima vai ser que tá difícil ganhar massa 

Sabe o que não é fácil, mais que funciona ? Ir numa nutricionista e procurar um personal trainer. 

Postado
Em 30/03/2025 em 17:56, corujãoSS disse:

Boa tarde, 

Bom eu tenho uma dúvida, como eu vejo em varios relatos por ai, eu queria saber se realmente vale a pena usar ergogenicos para emagrecer? Estou com 120 kgs e 1.83 de altura, casei e acabei relaxando, estava pensando em usar enantato de testosterona e oxandrolona, sera que vale a pena com uma dieta e cardio? 

Hormônio atrapalha o processo de emagrecimento 

Eu precisei parar pra poder emagrecer 

Nutricionista procure um que preste, pq tem uns que passam dieta genérica que vc nem vai conseguir seguir. Pergunte, peça indicação, pesquise

Boa sorte 

Postado
Em 30/03/2025 em 19:04, piquaj disse:

Ta achando que bomba vai dar um resultado rápido pra quem é relaxado há anos? Kkkkkkkkk

Eu ja treinava antes, so que estou parado a 4 meses, queria um up

Postado
Em 30/03/2025 em 19:08, Rambaoretorno disse:

Hormônio atrapalha o processo de emagrecimento 

Eu precisei parar pra poder emagrecer 

Nutricionista procure um que preste, pq tem uns que passam dieta genérica que vc nem vai conseguir seguir. Pergunte, peça indicação, pesquise

Boa sorte 

Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...