Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera tudo bom?

Estou com umas duvidas,se alguem puder me respodem por favor

Seguinte,começei a malhar a 2 semanas,e estva querendo toma algum suplmento,porem nao sei qual

meu corpo e o normal acho possivel!

19 Anos

Altura:1,78

Peso:75

Acho que nao estou "gordo",porem estou com uma certa 'bainha',entre o peito e a barriga,e meu braços

de uma certa forma estao razoaveis(biceps e triceps),porem do meu antibraço e meu pulso estao de uma

certa maneira "finos".

Portanto ,na verdade queria mesmo era perdeer essas gorduras e "incha",peito e braço.

E queria sabe se toma ou nao algum suplmeento.e so tomo qual?

Eu nao fumo nem bebo,porem fico o dia inteiro em casa so como^^!

Importante dizer que nao tenho condiçoes financeiras de pagar algum nutricionista ou medico p me avalia,

O personal da academia,me avaliou e fez minhas series,so que meus amigos que ja malham la faz algum tempinho ,disseram que esta

fraca de mais minha serie,e eu eu vou acompanh-los na serie,claro que nao os pesos deles ,mas de acordo que eu aguente,o que vc acham?

Outras perguntinhas:

Malha e depois joga bola?

durante a semana malha e fds ingeri bebida alcolica?

OBS:desculpe se eu postei lugar errado,se postei errado,antes de tranca o topico deixem que respondam pra mim por favor!!

obrigado!

Publicidade

Postado

primeiro voc precisa montar uma dieta.

segundo jogar bola só em dias que nao treina.

terceiro seria melhor abolir a bebida alcóolica da sua vida, só vai atrasar seus ganhos.

Postado

primeiro voc precisa montar uma dieta.

segundo jogar bola só em dias que nao treina.

terceiro seria melhor abolir a bebida alcóolica da sua vida, só vai atrasar seus ganhos.

hmm entendi

O Personal La falo mesmo ,para evitar frituras ,gorduras e tals,

no meu caso malho a noite,e ele disse para no max comer uma bolachinha e leite!

Mas sobre o que tomar nada?

Postado

hmm entendi

O Personal La falo mesmo ,para evitar frituras ,gorduras e tals,

no meu caso malho a noite,e ele disse para no max comer uma bolachinha e leite!

Mas sobre o que tomar nada?

Evitar frituras é diferente de evitar gorduras, gordura é essencial em uma dieta, mas tem de ser boas gorduras.

Quanto ao que tomar de suplementos, no fórum é quase unânime que principiantes devem apenas no início ter uma boa dieta, a suplementação é outro momento.

Mas seguinte: Pesquisa um pouco aí! Dá uma olhada na parte de nutrição sobre como montar uma dieta, lá tá bem explicado, dúvidas seguinte vc tira. Só posso dizer que essa coisa de bolachinha não rola, vai acabar crescendo uma bela pança.

Postado

Evitar frituras é diferente de evitar gorduras, gordura é essencial em uma dieta, mas tem de ser boas gorduras.

Quanto ao que tomar de suplementos, no fórum é quase unânime que principiantes devem apenas no início ter uma boa dieta, a suplementação é outro momento.

Mas seguinte: Pesquisa um pouco aí! Dá uma olhada na parte de nutrição sobre como montar uma dieta, lá tá bem explicado, dúvidas seguinte vc tira. Só posso dizer que essa coisa de bolachinha não rola, vai acabar crescendo uma bela pança.

oi vai por ele o dan hibiki explicou o essencial primeiro dieta e depois e que vem os suplementos e pesquise um pouco nos tópicos da suplementaçao

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...