Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Pessoal, comecei a usar testosterona (testo) e decanoato de nandrolona (deca). Sei que a proporção 1:1 geralmente pode afetar a libido (pelo menos na maioria dos casos), mas decidi iniciar assim mesmo. Comecei com 250 mg de testo + 100 mg de deca nas primeiras 3 semanas. Depois, aumentei a dose de deca para 200 mg e segui assim por mais 3 semanas.

Agora estou há 6 semanas no total. Até o momento, não percebo resultados visíveis, apenas um pump um pouco melhor. Fiz um exame e minha testosterona total está em 2000. Em relação aos ganhos, notei apenas um pouco mais de vascularização e um leve aumento de força (não muito significativo). A balança subiu 2 kg.

Me alimento bem, treino pesado 6x por semana e faço cardio pós-treino 5x na semana. Gostaria de saber: a partir de quanto tempo posso começar a perceber resultados mais expressivos? Até agora, os ganhos têm sido pequenos."

Postado
Em 29/03/2025 em 19:30, user651 disse:

6 semanas? Não sou a pessoa mais experientes com anabol, mas isso aí não é milagre.

Tá achando que é igual no filme do capitão america?

KKKKKK Não, meu mano. Só quero saber se normalmente é assim mesmo, e depois de quanto tempo eu posso ver um resultado bom, apenas isso.

Postado

Seria bom tu fazer uma bioimpedância de qualidade antes de hormonizar pra efeito de comparação depois, no olhômetro demora muuuuuito pra dar diferença, ainda mais se tiver bf alto

Postado (editado)

Tem que ver se vc tá comendo o suficiente pro seu peso subir, sua ingestão de proteína pra favorecer ganho de massa

Esquece a ideia que usar hormônio faz muito milagre, não acontece assim

E um mês e meio é só tempo pra inchar, ainda não ganha nada msm

Dose sua tá altinha pro primeiro contato, nao cai na tentação de mandar mais que isso não 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 29/03/2025 em 20:05, Rambaoretorno disse:

Tem que ver se vc tá comendo o suficiente pro seu peso subir, sua ingestão de proteína pra favorecer ganho de massa

Esquece a ideia que usar hormônio faz muito milagre, não acontece assim

E um mês e meio é só tempo pra inchar, ainda não ganha nada msm

Dose sua tá altinha pro primeiro contato, nao cai na tentação de mandar mais que isso não 

Obrigado, pela tua experiência a partir de quantas semanas dá pra perceber ganhos significativos com essa dosagem? E claro comendo bem.

Postado
Em 29/03/2025 em 20:22, AnonimoPB disse:

Obrigado, pela tua experiência a partir de quantas semanas dá pra perceber ganhos significativos com essa dosagem? E claro comendo bem.

O mesmo tempo q demora pra ver mudanças natural, com hormônio a mudança tende a ser um pouco maior mas não tem mágica, se nunca tive mudanças consideráveis natural não vai ser hormonizado q vai ter pq vc não está fazendo o básico da dieta e treino.

Nao existe comer bem o certo é saber na ponta da língua qts calorias e macros está consumindo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...