Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!

Queria saber se estou no caminho certo de treino, eu ja fiz ABC2x na semana, já fiz 1 musculo por semana também, mas não me adaptei com nenhum, apenas com esse treino atual; Push Pull Legs com low volume, fazendo 3/2 séries válidas, de 8 a 6 repetições (antes faço serie preparatória e aquecimento)  ,sempre colocando o max de carga que consigo. O que vocês acham? Queria a opnião de vocês, e também tirar uma dúvida; atualmente divido assim : 

A - Peito ombro e triceps (seg)
B - Costas e biceps (terç)
C - Perna completa (quar)
Quinta descanso (faço cardio)
D - Superiores completo (sext)
E - Inferior foco em posterior e glúteo (sab)
Domingo descanso total. 

Sempre fico com duvida no meu treino de sábado, vocês acham que um treino de perna está muito proximo um do outro? Se vocês fossem substituir, o que colocariam? Já pensei em colocar meu ponto fraco, que é peito, mas ai na segunda eu teria que trocar a ordem kkkk enfim, o que acham? 

Se vocês quiserem posso colocar os exercicios detalhados, valeuuu galera!

Postado
Em 29/03/2025 em 14:05, will. disse:

vocês acham que um treino de perna está muito proximo um do outro?

Não, tá bom assim.

Já pensei em colocar meu ponto fraco, que é peito

Ponto fraco vai aparecer daqui uns 2, 3 anos de treino consistente, por enquanto tu é todo fraco e não precisa se preocupar com isso.

Postado
Em 29/03/2025 em 14:15, Super Ogro disse:

Não, tá bom assim.

Ponto fraco vai aparecer daqui uns 2, 3 anos de treino consistente, por enquanto tu é todo fraco e não precisa se preocupar com isso.

Coe kkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu pela sinceridade irmão! Tmj, vou manter o treino então

Postado

Salve galera!

Queria saber se estou no caminho certo de treino, eu ja fiz ABC2x na semana, já fiz 1 musculo por semana também, mas não me adaptei com nenhum, apenas com esse treino atual; Push Pull Legs com low volume, fazendo 3/2 séries válidas, de 8 a 6 repetições (antes faço serie preparatória e aquecimento)  ,sempre colocando o max de carga que consigo. O que vocês acham? Queria a opnião de vocês, e também tirar uma dúvida; atualmente divido assim : 

A - Peito ombro e triceps (seg)
B - Costas e biceps (terç)
C - Perna completa (quar)
Quinta descanso (faço cardio)
D - Superiores completo (sext)
E - Inferior foco em posterior e glúteo (sab)
Domingo descanso total. 

Sempre fico com duvida no meu treino de sábado, vocês acham que um treino de perna está muito proximo um do outro? Se vocês fossem substituir, o que colocariam? Já pensei em colocar meu ponto fraco, que é peito, mas ai na segunda eu teria que trocar a ordem kkkk enfim, o que acham? 

Se vocês quiserem posso colocar os exercicios detalhados, valeuuu galera!

Se o seu ponto fraco é peito, é só começar o treino de superiores por peito. Aquilo que você treina primeiro sempre responde melhor 

Mas não se preocupe, todo iniciante tem peito fraco

Postado
Em 29/03/2025 em 14:21, frankx disse:

Se o seu ponto fraco é peito, é só começar o treino de superiores por peito. Aquilo que você treina primeiro sempre responde melhor 

Mas não se preocupe, todo iniciante tem peito fraco

Simm mano, ja começo assim! Sempre começo com peito. Valeu pela dica, tmj!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...