Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/03/2025 em 14:40, MrW disse:

segundo o chatgpt/deepseek é até menor, os macros também calculados da mesma forma

Expandir  

Esses LLMs são apenas geradores de lero-lero. Se você já não tem muita ideia do que está fazendo sem eles, com eles vai ser pior ainda.

Postado (editado)
  Em 28/03/2025 em 16:23, Super Ogro disse:

Esses LLMs são apenas geradores de lero-lero. Se você já não tem muita ideia do que está fazendo sem eles, com eles vai ser pior ainda.

Expandir  

Também acho!

O melhor jeito de se aproximar do gasto exato é calcular a dieta, manter o treino e monitorar peso por algumas semanas, se subiu ta em superavit, se desceu, deficit! Se nada mudou - refaça.

Poucos tem paciência e constância pra fazer esse método, nesses casos uso a média de 18 a 23 kcal por kg - que se aproxima do basal. 

Se o cara for magro uso 23kcal como base, o mais gordinho ou mulheres uso 18.

Depois desse calculo adiciono o gasto médio do exercício.

Por mais trabalhoso que seja, acho isso mais próximo do que qualquer calculadora... 

Editado por Cavalo doido
Postado
  Em 28/03/2025 em 13:58, MrW disse:

Bom dia pessoal

Treino a praticamente a quase 2 anos. Tenho 30 anos e uma dificuldade tremenda em ganhar peso. O famoso falso magro.

Iniciei na academia com 54kg, atualmente estou com 71 porém estagnado uns 4 meses sem ganho de peso.

Mostrar conteúdo oculto

Meu treino se baseia no seguinte

Mostrar conteúdo oculto

Sugestão de possíveis melhorias ou o que estou fazendo que o peso não sobe?

Expandir  

Olá, como esta sua dieta ? Número de calórias ? Há quando tempo está em superavit calórico ? Dependendo do tempo que está em bulking, valeria a pena passar para dieta normocalorica, depois para cutting, para melhorar a sua sensibilidade a insulina e depois tu volta para o bulking novamente, dai seu peso provavelmente subirá. Esse negócio de bulking eterno é furada, vai por mim. Abraço!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fala pessoal

Peguei as dicas sugeridas e também comecei a comer mais, claro com certa dificuldade em comer mas o peso reagiu, peso descolou dos 71

Editado por MrW
Postado

Qual sua altura? E qual seu bf? Você pode ser falso magro e conter muita gordura na barriga. Dependendo do seu bf acima de 15% terá dificuldade de ganhar mm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...