Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil no peitoral

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado
Em 28/03/2025 em 08:32, Stein disse:

é ginecomastia 
faça exame de toque e mama e trate isso urgente 

Resultado da ultrasom::

Ambas mamas com tecido adiposo envolvente bem distribuído. Presença de parênquima mamário (ginecomastia), com cistos medindo até 3,6 x 1,3 mm. Ausência de nódulos sólidos. Ausência de linfonodomegalias axilares.

ID: Ecografia compatível com: - Ginecomastia observando cistos em parênquima mamário. 

acredita que pelo fato de não estar solido os nodulos a chance de sair no tamox?

Postado
Em 28/03/2025 em 15:01, Gustavo trembolado disse:

fiz uma ultrassom e constatou cisto(ginecomastia) no mama, estou mexendo os palito para operar 

Passou em algum profissional específico da área tipo mastologista ou clínico geral cirúrgico? Preciso ver se encontro algum no meu convênio tbm duro e o tempo de recuperação né 

Postado
Em 28/03/2025 em 15:50, piquaj disse:

Passou em algum profissional específico da área tipo mastologista ou clínico geral cirúrgico? Preciso ver se encontro algum no meu convênio tbm duro e o tempo de recuperação né 

fiz todos os exames cabiveis por conta, sangue e ultrasom, agora marquei mastologista e acredito será uma ou duas consultas para decidir da cirurgia . 

tenho plano de saude espero que cubra a cirurgia, mas sinceramente apos a ultrasom constar que a ginecomastia não esta fibrosada não tenho vontade de fazer 

Postado
Em 28/03/2025 em 15:12, Gustavo trembolado disse:

Resultado da ultrasom::

Ambas mamas com tecido adiposo envolvente bem distribuído. Presença de parênquima mamário (ginecomastia), com cistos medindo até 3,6 x 1,3 mm. Ausência de nódulos sólidos. Ausência de linfonodomegalias axilares.

ID: Ecografia compatível com: - Ginecomastia observando cistos em parênquima mamário. 

acredita que pelo fato de não estar solido os nodulos a chance de sair no tamox?

não sai, infelizmente. tamox resolve quando ainda não consolidou o nodulo

Postado
Em 28/03/2025 em 15:12, Gustavo trembolado disse:

sim 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...