Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil no peitoral

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoa, de um tempo para cá percebi o bico do peito ficando pontudo, bem na aureola e no calo essa aureola fica bem mole como e larga como nas imagens.

contando que tive problemas com prolactina a um mes atras e agora esta 2.0ng/dl e estradiol 40 ng/dl, ciclo atual usando apenas testo, stano e master na semana.

essa gordura esta me encomodando e estrangando fisicamente meu peito, principalmente nos dias de calor.

pensei em usar lipostabil, alguem ja fez o uso disso no peitoral bem proximo a aureola?

https://postimg.cc/y3gP0LtF

https://postimg.cc/VrHgSxGf

Postado
Em 27/03/2025 em 20:40, MBD disse:

Não parece gordura. Parece gineco mesmo. Trate com tamoxifeno.

acha que pelo fato de eu ter tido galactorreia (lactacao por prolactina) a uns meses atras pode estar voltando ao formato normal?

estou usando 40mg de tamox a um mes.

e uma ultrassom no peitoral consigo ter certeza se é uma ginecomastia?

Postado
Em 27/03/2025 em 21:16, piquaj disse:

Quando você aperta ela volta ao tamanho normal? E no frio tb? e tbm não tem nenhum nódulo ou dor certo?

no frio fica perfeito ou quando aperto ele fica muito bom, bem colado no peito, fica otimo.

nao tenho dor alguma, sinto um tecido mais duro nao atras do mamilo mas dos lados, nem em cima e nem embaixo mas sim dos lados, mas coisa minima, so quando contraio o peito que sinto esse "nodulo" peito relaxado ele fica mole.

Postado
Em 27/03/2025 em 21:06, Gustavo trembolado disse:

e uma ultrassom no peitoral consigo ter certeza se é uma ginecomastia?

Sim, até plástico pede pra saber quanto de % é de gordura e quanto é de glândula.

Em 27/03/2025 em 21:20, Gustavo trembolado disse:

no frio fica perfeito ou quando aperto ele fica muito bom, bem colado no peito, fica otimo.

Gordura não muda de tamanho mas a glândula sim. Pode ser combinação de lipomastia com ginecomastia, costuma vir junto mesmo.

Postado
Em 27/03/2025 em 21:37, GordãoLanches disse:

Sim, até plástico pede pra saber quanto de % é de gordura e quanto é de glândula.

Gordura não muda de tamanho mas a glândula sim. Pode ser combinação de lipomastia com ginecomastia, costuma vir junto mesmo.

e a ideia do lipostabil oq acha dessa loucura?, estou somente com uma ampolinha que me deram justamente para esse fato.

vai ajudar a disfarçar apos queimar a gordura?

• Solução
Postado
Em 27/03/2025 em 21:44, Gustavo trembolado disse:

e a ideia do lipostabil oq acha dessa loucura?, estou somente com uma ampolinha que me deram justamente para esse fato.

vai ajudar a disfarçar apos queimar a gordura?

Mano na minha visão (quase certeza que tem gineco aí no meio) vai logo pra faca que tiram a glândula e a gordura. 21-30 dias já tá treinando e fazendo tudo normal.

Inclusive o BF baixo deixa a gineco mais aparente, só ver a galera no palco x off.

Postado
Em 27/03/2025 em 21:20, Gustavo trembolado disse:

nao tenho dor alguma, sinto um tecido mais duro nao atras do mamilo mas dos lados, nem em cima e nem embaixo mas sim dos lados, mas coisa minima, so quando contraio o peito que sinto esse "nodulo" peito relaxado ele fica mole.

Haha tenho exatamente a mesma coisa, até pensei em usar tamox mas to vendo que não seria isso, estradiol controlado, zero caroço e sensibilidade, ja tinha antes mesmo de hormonizar, to achando que só faca mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...