Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se continuar cabeça dura logo ta com problemas graves de saúde, ta intoxicado de acne, bf alto e insistindo no erro. Não tem uso seguro de esteroides, pode fazer jiujitsu, muay thai, corrida, nado, bicicleta, la na frente a conta vai chegar e usar droga com bf alto e pouca estrutura muscular é um jeito de encarecer ainda mais essa conta, como ja ta usando mantem as 250mg de testo que é mais que suficiente e aprenda de fato a fazer dieta.

Em 03/04/2025 em 16:41, Yagod_S disse:

Sua analise foi baseada no olhometro eu ja fui obeso e a gordura sempre fica mais acumulado no peito, nunca tive força de vontade pra ir a baixo de 12%.

Se você acha que tem 15, seus 12 deviam ser 18, porque seus 15 ta pra mais de 20, para de se prender a esse tipo de numero, faz dieta e treina de verdade, vai ter muito mais resultado do que usando droga sem fazer o basico como deve. 

Clenb é droga pra quem ja ta seco, droga pra finalizar ali de 4 a 6 semanas, vocês não fazem ideia do quão toxico ao coração essa droga é, alguns danos são irreversíveis, depois não adianta chorar. 

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 18:34, Yagod_S disse:

https://imgur.com/gallery/Sfp13vD

Da uma olhada nessa foto, como disse eu era obeso e a mior parte da gordura fica na parte frontal inclusive lipomastia, mas as dobras estão pequenas ja, por isso acredito que analise foi boa

Tá precisando balancear seu DHT e Estrogênio amigo, bastante acne e parece que também marcas. Uma gineco também.

Editado por xBigFit
acrescentar conteúdo
Postado

A gente do fórum somos mais precisos do que esses exames de Bio impedância, no olhar depois de um tempo treinando e fazendo dieta sabemos com quanto estamos de BF sem precisar ficar fazendo exames. 

Já falaram, vc é cabeça dura hahaha não confie em exames, faça o básico que melhora. 

Postado
Em 03/04/2025 em 19:50, xBigFit disse:

Tá precisando balancear seu DHT e Estrogênio amigo, bastante acne e parece que também marcas. Uma gineco também.

Eu tenho essa gordura no peito des da infancia eu fiz o exame pra saber se era gineco e não foi encontrado nodulo; a questão da acne quando começou eu tinha uma falta de higiene tremenda e não cuidei! começei a cuidar recentemente com niacimida e sabonete de exofre esta tendo uma melhora, mas quando passo o dia no trabalho a pele fica oleosa e essas espinhas ficam bem avermelhadas até eu chegar em casa e limpar? sabe algo que pode ajudar?

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 20:06, Oliveiralan disse:

A gente do fórum somos mais precisos do que esses exames de Bio impedância, no olhar depois de um tempo treinando e fazendo dieta sabemos com quanto estamos de BF sem precisar ficar fazendo exames. 

Já falaram, vc é cabeça dura hahaha não confie em exames, faça o básico que melhora. 

Eu sei sou cabeça dura mesmo rs! entendo a preucupação de todo mundo! pesquisei um bucado e to ciente dos riscos mais vou fazer mesmo assim! se der merda não posso chorar pq eu escolhi fazer isso mesmo com tanta gente falando pra não fazer assim! eu só aprendo fazendo merda kkkk! mais acompanhe ai irei atualizar tudo aqui semanalmente inclusive se der alguma merda não irei esconder nada!

Editado por Yagod_S
Postado

Brother da uma olhada no meu diario "experiencias de um juvenil" e repensa essa quantidade de droga. To a 2 meses com roacutan 20-40-60 e agr 80mg dia, ta indo 300$ a consulta e mais 320 de remedio por mes pra controlar a bagaça que estourou no meu peitoral e pescoço

ai com isso do roacutan é exames todo mes, protetor labial, hidratante pro nariz e agora colirio tambem. ah tem os hidratantes pra pele tambem que tem um certo custo. Fora isso tem a baixa autoestima né pq o peito ta todo fodido e os colaterais psicológicos que o o roacutan causa tbm

Postado
Em 03/04/2025 em 20:06, Yagod_S disse:

eu fiz o exame pra saber se era gineco e não foi encontrado nodulo; 

Já que não tem nódulo se trata de uma Lipomastia; possui apenas gordura.

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 20:06, Yagod_S disse:

a questão da acne quando começou eu tinha uma falta de higiene tremenda e não cuidei! começei a cuidar recentemente com niacimida e sabonete de exofre esta tendo uma melhora, mas quando passo o dia no trabalho a pele fica oleosa e essas espinhas ficam bem avermelhadas até eu chegar em casa e limpar? sabe algo que pode ajudar?

Continua com a higienização da pele e precisa pedir exames de sangue, olhar as taxas de de DHT e Estrogênio, para dai se necessário entrar com medicações, como: Dutasterida/Finasterida, Anastrozol.

Editado por xBigFit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...