Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting enanto+dianabol

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 01:48, Oliveiralan disse:

Drogas e estimulante com esse BF e shape ? Coração que aguente.

Sua analise foi baseada no olhometro eu ja fui obeso e a gordura sempre fica mais acumulado no peito, nunca tive força de vontade pra ir a baixo de 12%. 

Estou nos 15% atualmente.

Sempre mantive o BF entre 13 e 18%  depois que sequei a primeira vez. Ja tem 2 anos que apliquei a primeira vez e de la pra ca nunca fiquei uma semana sem aplicar. Eu tenho um sistema cardio respiratorio bom por conta que sempre pratiquei jiu-jitsu e meus exames sempre saem muito bom, no maximo uma alteração leve no ldl hdl

Editado por Yagod_S
Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 16:41, Yagod_S disse:

Estou nos 15% atualmente.

ta não, ta bem longe.

fica só na testo e faz deficit.. para de tentar foder a saude.

Editado por Gymrat Focado
Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 16:53, Gymrat Focado disse:

ta não, ta bem longe.

fica só na testo e faz deficit.. para de tentar foder a saude.

Olha a ultima att, acho que seu olho é mais preciso que o exame dexa, deveria trabalhar com isso!

https://imgur.com/gallery/LGhuT81

Editado por Yagod_S
Postado
Em 03/04/2025 em 16:31, Yagod_S disse:

Acha mesmo que com 163cm de altura da pra segurar 71kg de massa magra tomando 250ml de dura.

Eu sou meio leigo mais parece ter uma chance alta de catabolizar.

Eu com 93kg tomo isso e não catabolizo 

Postado
Em 03/04/2025 em 16:58, Yagod_S disse:

Olha a ultima att, acho que seu olho é mais preciso que o exame dexa, deveria trabalhar com isso!

https://imgur.com/gallery/LGhuT81

Cara, eu faço dexa de 3 em 3 meses, e te falo ... teu bf ta maior que o dexa fala ....

Pra tu ter ideia, se tu mandou uma carbada boa no dia anteior, e fez o exame 1 dia depois, altera o dexa

se tu ficou em jejum prolongado, e fez o exame, da alteração no dexa ...

como todo exame, por mais que seja mais "Preciso", ele ainda nao mede EXATO, por condições adversas ...

Sai de um bulk, e entrei em cut, só pelo fato de cortar o carbo, o dexa apontou que eu perdi 5kg de musculo. 5 FUCKIN KILOS ! e de quebra me deu um gain de gordura de mais de 6 KG kkkk

Agora, se acha que catabolizei 5 kg só pelo fato de cortar carbo ? Que engordei 6kg de gordura ? Bulk inverso, Ganha gordura e perde massa kkk

Ele é bom, mas não tem exame melhor que o espelho ...

A galera nao fala por mal, mas assim como eu precisei, um choque de realidade cai bem...

E tu ta usando muita coisa man ... só a testo já eh mais que suficiente, o clembo vai zoar todo seu metabolismo, e depois o rebotão vem forte (ja cai nessa).

Melhor coisa: 250mg de testo por semana e dieta ajustada, e segue ... vai demorar um tempo? VAI. Mas pelo menos funciona.

Postado
Em 03/04/2025 em 18:01, Polaco88 disse:

Cara, eu faço dexa de 3 em 3 meses, e te falo ... teu bf ta maior que o dexa fala ....

Pra tu ter ideia, se tu mandou uma carbada boa no dia anteior, e fez o exame 1 dia depois, altera o dexa

se tu ficou em jejum prolongado, e fez o exame, da alteração no dexa ...

como todo exame, por mais que seja mais "Preciso", ele ainda nao mede EXATO, por condições adversas ...

Sai de um bulk, e entrei em cut, só pelo fato de cortar o carbo, o dexa apontou que eu perdi 5kg de musculo. 5 FUCKIN KILOS ! e de quebra me deu um gain de gordura de mais de 6 KG kkkk

Agora, se acha que catabolizei 5 kg só pelo fato de cortar carbo ? Que engordei 6kg de gordura ? Bulk inverso, Ganha gordura e perde massa kkk

Ele é bom, mas não tem exame melhor que o espelho ...

A galera nao fala por mal, mas assim como eu precisei, um choque de realidade cai bem...

E tu ta usando muita coisa man ... só a testo já eh mais que suficiente, o clembo vai zoar todo seu metabolismo, e depois o rebotão vem forte (ja cai nessa).

Melhor coisa: 250mg de testo por semana e dieta ajustada, e segue ... vai demorar um tempo? VAI. Mas pelo menos funciona.

https://imgur.com/gallery/Sfp13vD

Da uma olhada nessa foto, como disse eu era obeso e a mior parte da gordura fica na parte frontal inclusive lipomastia, mas as dobras estão pequenas ja, por isso acredito que analise foi boa

Postado
Em 03/04/2025 em 18:34, Yagod_S disse:

https://imgur.com/gallery/Sfp13vD

Da uma olhada nessa foto, como disse eu era obeso e a mior parte da gordura fica na parte frontal inclusive lipomastia, mas as dobras estão pequenas ja, por isso acredito que analise foi boa

Gordura no homen se acumula na barriga, costas e pernas nessa foto não mostra ontem tem o maior acúmulo não se engane, da pra ter mais de 20% de bf com veias no braço 

Postado

Cara kkk Pose no espelho e iluminação mudam demais a "aparencia" ... 

Tira uma foto normal com luz normal sem pose, muda tudo

Tua luta é notavel, de sair de obeso pra o shape atual, é um puta avanço ... mas faz devagar e na boa, tu já ta estorado de colateral, entrar com mais coisa só vai acabar com o que sobrou da saude e o resultado, ainda mais com clembo, volta na mesma rapidez que vem.

Te falo pq já fui de fazer essas coisas, só pra chegar no fim e nao sair do lugar.

Postado
Em 03/04/2025 em 18:37, Beerus disse:

Gordura no homen se acumula na barriga, costas e pernas nessa foto não mostra ontem tem o maior acúmulo não se engane, da pra ter mais de 20% de bf com veias no braço 

Nem me fale, que negocio chato kkk

Braço vascularizado, e o panceps la 

Postado (editado)
Em 03/04/2025 em 18:39, Polaco88 disse:

Cara kkk Pose no espelho e iluminação mudam demais a "aparencia" ... 

Tira uma foto normal com luz normal sem pose, muda tudo

Tua luta é notavel, de sair de obeso pra o shape atual, é um puta avanço ... mas faz devagar e na boa, tu já ta estorado de colateral, entrar com mais coisa só vai acabar com o que sobrou da saude e o resultado, ainda mais com clembo, volta na mesma rapidez que vem.

Te falo pq já fui de fazer essas coisas, só pra chegar no fim e nao sair do lugar.

Eu entendo sua preucupação sei que hormonio não é brincadeira e to estourado de espinhas ja! mas eu sou maluco e vou até o fim nesse protocolo, sei que to gastando sáude em troca de estética e talvez nem tenha recptor suficiente pra essa quantidade de hormonio, Eu to até satisfeito com meu corpo mais é uma questão pessoal isso quero provar pra mim mesmo que sou capaz, pois ja fui obeso metade da vida. Olha nesse meio tempo que comecei a treinar muita gente falo caramba vc mudou e tal mas teve uns que deboxaram tipo a você faz dieta e não vejo resultados em vc, O dono de uma academia deboxou de mim por ciumes pq meu corpo tava mudando e ele não conseguia mudar o próprio corpo em fim muita coisa que só me faz querer mais e mais conseguir secar 100%. Seguirei postando as atualizações semanalmente independente se der certo errado se eu for parar no hospital ou algo do tipo irei colocar tudo aqui!

Eu sou do tipo que aprender fazendo merda. Estou 100% ciente de todos os riscos eu pesquisei bem sobre tudo, sei que é loucura mais escolhi assumir esses riscos pra mim! me diz ai quem nunca errou acelerou nos hormonios e coisa e tal!

eu fiz dobras a um tempo atrás e ficou assim :

tricptal 5
subescapular 19
abdominal 15
coxa 10
peitoral 5
supra ilica 17

Editado por Yagod_S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...