Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera, estou para iniciar no mês que vem meu primeiro contato com hormônios, venho de 3 meses de um cutting bem forte onde já tive perda significativa e agora só falta aquela coisinha mais para definição de fato, pois a barriga já foi, mas ainda não tenho abdômen visível.

A longo prazo pretendo ficar grande, nada visando competir, mas ter um corpo legal e já decidi hormonizar a algum tempo. Durante este cutting fiz o uso de clenbuterol e obtive ótimos resultados, desci de 100 kg para atuais 83 (tenho 1,80 de altura) o peso estabilizou aí, mas vejo que tenho ganhado massa magra e a gordura continua diminuindo cada vez mais.

Sei que alguns tem aquele pensamento de a, atinge primeiro seu melhor shape natural e depois pensa em hormônios. Mas já estou decidido a entrar nesse mundo e não pretendo parar, sempre em blast and cruise até chegar onde eu quero e manter a testo até onde Deus quiser rs.

Estou sendo acompanhado por um profissional da área e imaginei que por ser meu primeiro contato com drogas imaginei que ele passaria a famosa uma durinha por semana.

Porém para minha surpresa o protocolo que ele me passou para continuar perdendo gordura e ganhar massa magra foi o seguinte

1-12 Enantato de testosterona 250mg/ml (0,5 ml segunda 0,5 ml na quinta)

1-12 Masteron 100mg/ML (1 ml segunda e 1 ml na quinta)

1-12 Anadrol (oxímetolona) 50 mg podendo aumentar para 100mg nas últimas semanas dependendo dos resultados/colaterais  1 ou 2 cpr 3 horas antes do treino apenas nos dias de treino.

1-12 clenbuterol em doses baixas

Tendo em mãos tamoxifeno e anastrozol para possíveis colaterais que possam surgir e com cafeína,chá verde e ioimbina manipulados, além de 5mg de tadala e 500mg de arginina também manipulados para serem usados diariamente.

Sei que tenho alguém me acompanhando e confio no profissional em questão, mas também gostaria da opinião da galera aqui do fórum sobre esse protocolo em questão.

Lembrando que a dieta e o treino/cardio estão alinhados, então estou com expectativas de botar um shape decente para futuramente utilizar drogas mais anabolica como a Deca.  Enfim, opniões, sugestões?

Editado por Ghz150
Postado

Não tem nada de errado no que ele te passou, só não gosto muito de Masteron pelo custo x benefício, já acho Deca ou NPP bem mais interessante mas pela dosagem ele tá aí só pra segurar colateral de E2.

Em 27/03/2025 em 21:01, Ghz150 disse:

além de 5mg de tadala e 500mg de arginina também manipulados para serem usados diariamente.

Expandir  

Tadala tá aí pra que exatamente?

Se vai usar clembo eu recomendo ter um Slow K guardado, câimbra no abdômen/pescoço e mandíbula ninguém merece.

Postado (editado)
  Em 27/03/2025 em 21:13, GordãoLanches disse:

Não tem nada de errado no que ele te passou, só não gosto muito de Masteron pelo custo x benefício, já acho Deca ou NPP bem mais interessante mas pela dosagem ele tá aí só pra segurar colateral de E2.

Tadala tá aí pra que exatamente?

Se vai usar clembo eu recomendo ter um Slow K guardado, câimbra no abdômen/pescoço e mandíbula ninguém merece.

Expandir  

Então ele falou para deixar a Deca para um segundo blast, não se se a ideia é ganhar o máximo de massa magra com qualidade possível para depois pegar uma droga mais anabolica (de fato eu não questionei).

Sobre o clenbuterol eu já tenho bastante experiência com ele, conforme eu ia usando as vezes tinhas essas câimbras loucas nos lugares mais improváveis, mas nada insuportável rs.

O Tadala com a arginina me foi explicado que entraria como protetor cardiotonico/vasodilatador e ajudar com a questão de possíveis problemas com ereção.

Editado por Ghz150
Postado (editado)

Pra primeiro contato 1 dura por semana seria "o mais correto" mesmo. Até pra conhecer sua tolerância a colaterais, nível de aromatização, resposta (anabolismo) etc. Faria um tempo só com isso pra depois pensar em blast.

Já começou pisando fundo, com mais de 700mg de hormônio por semana, é bastante coisa. Ainda com clembuterol junto.

Penso que não tem pq acelerar desse forma já de início. Mas, se contratou um profissional, segue aí o que ele falou. 

Obs: Problema de ereção não se resolve com tadala, mas sim ajustando o estradiol. E não tem pq tomar um remédio preventivamente, sem ter colateral. Seria o mesmo que tomar tilenol sem febre, só pra se precaver.

Editado por TAB
Postado
  Em 27/03/2025 em 22:19, Rambaoretorno disse:

Não vejo  nada de errado

Se o cara já te acompanha sabe já mais ou menos como seu corpo reage e sua saúde tá legal 

Sobre a quantidade de hormônios por ser Masteron e oxandrolona é isso msm não dá pra usar menos

Expandir  

Não é oxandrolona amigo é oxímetolona (Hemogenin)

Postado (editado)

Não tem como o coach saber como o corpo reage se é o 1o contato, o cara é virgem de hormônio. 

Mas mete marcha, já definiu que vai fazer. Depois relata aqui.

Editado por TAB
Postado

Então manos perto dos ciclos que eu vejo os "médicos do esporte" passando eu achei que esse tá ótimo 

Nem encheu o cara de um milhão de manipulados

250 de testo com 200 de masterom é MT tranquilo 

Tem o Hemogenin e o clem tbm mas se o cara sabe bem o que está fazendo não deve ter problema, tá com exame tudo direitinho e tbm o cara já decidiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...