Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalização de Blast

Ir para solução Solucionado por andersonluisr ,

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2025 em 16:47, projetohuck2 disse:

Em Pomerode chega bomba?, rapaz achei que ai só tinha o zoológico e os colonos... kk zuera.

Meu amigo eu na sua situação voltaria umas 3 casas para trás, tem algo muito errado que não está certo.

Pior que chega

cara essas espinhas realmente foram um colateral de merda, tive abusei no tempo errado e deu nisso, já estava muito pior (difícil acreditar) e estou tratando a 2 meses com roacutan (1 mês 20mg e agora segundo mês com 40mg) 

tem muita cicatriz da época de adolescente, fiz tratamento com roacutan 80mg por 1 ano e 8 meses aos 16 anos, então nem tudo é de agora, muita coisa já é mancha antiga

Que bom que vim tirar a dúvida antes de fazer merda dnv, vou manter no que já to fazendo 250mg de testo e rever essa deca também 

melhor prevenir do remediar, já to remediando muito 

Postado (editado)
Em 27/03/2025 em 16:46, Beerus disse:

no outro post vc disse q whey te deu espinhas como vc percebeu?

Como tenho muitas manchas antigas de espinhas da adolescência, consigo perceber quando é espinha inflamada

Editado por andersonluisr
Postado
Em 27/03/2025 em 16:53, andersonluisr disse:

Como tenho muitas manchas antigas de espinhas da adolescência, consigo perceber quando é espinha inflada

com td q vc ta tomando oq menos daria efeito seria o whey

Postado (editado)
Em 27/03/2025 em 16:56, Beerus disse:

com td q vc ta tomando oq menos daria efeito seria o whey

nesse caso o post é sobre um possível blast futuro (que já descartei a ideia) e não é sobre o que estou tomando hoje 

Editado por andersonluisr
Postado
Em 27/03/2025 em 16:57, andersonluisr disse:

nesse caso o post é sobre um possível blast futuro (que já descartei a ideia) e não é sobre o que estou tomando hoje 

Fugir de assuntos complicados é sempre a melhor opção mesmo. 

Postado
Em 27/03/2025 em 17:13, Beerus disse:

Fugir de assuntos complicados é sempre a melhor opção mesmo. 

expliquei que não estou tomando isso ali hoje em dia

que minha pele é muito manchada mesmo já da época de adolescência e que sim teve uma época de abuso onde surgiu mais espinhas mas estou controlando

Não vi onde foi a fuga do assunto mas ok 

Postado
Em 27/03/2025 em 16:32, andersonluisr disse:

Não to podendo usar nada oral porque to usando roacutan, então já tenho que ficar de olho no figado

Então mano, nem cheguei a abrir sua foto mas se tiver com a pele tao zoada a ponto de usar roacutan é melhor tratar isso primeiro, a trembo pode agravar inclusive.

Nem li outras respostas mas ctz alguem deve ter sugerido isso tb, faz o trampo só na testo ou no máximo o masteron, mas cuida dessa pele ai. tmj!

Postado
Em 27/03/2025 em 19:02, Cavalo doido disse:

Então mano, nem cheguei a abrir sua foto mas se tiver com a pele tao zoada a ponto de usar roacutan é melhor tratar isso primeiro, a trembo pode agravar inclusive.

Nem li outras respostas mas ctz alguem deve ter sugerido isso tb, faz o trampo só na testo ou no máximo o masteron, mas cuida dessa pele ai. tmj!

Sim, foi justamente a trembo que zoou minha pele quando fiz a cagada a tempo atrás porém eu fui com sede ao pote 400mg semana

vou manter só na testo e na deca (pouco androgênica) limpar a pele de vez e aí se tiver uma estrutura eu penso em algo 

valeu pelo comentário 

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...