Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalização de Blast

Ir para solução Solucionado por andersonluisr ,

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

Buenas Guys

Não quer dizer que eu vá fazer mas me passou pela mente a seguinte ideia e queria saber se é plausivel ou é completamente fora de cogitação essa combinação de hormonios

Estou atualmente com:

1ml Cipionato de testo (250mg)

2ml de Decanoato de nandrolona (600mg) 

Pretendo fazer 20 semanas dessa combinação, estou fazendo acompanhamento dos exames e por enquanto tudo dentro dos padrões. Finalizando essas 20 semanas de superavit eu iria fazer 4 semanas diminuindo as Kcal pra ir secando o shape e quando chegasse nos 13% de bf iria mandar o seguinte 

1ml de Cipionato de testo (250mg)

2ml de Acetato de trembo (200mg) terça e quinta

1ml de Decanoato de nandro (300mg)

3ml de masteron (300mg) DSDN

Pretendo fazer uso de dutasterida, ter o anastro e carbegolina na mão caso precise e fazer exames antes dessas 4 semanas mais punks e fazer exames logo apos essas 4 semanas tambem 

isso por 4 semanas e depois dar um repouso para o corpo fazendo manutenção com 250mg de testo semana somente 

Eu não combinaria 4 drogas injetaveis, muito menos 2 19-nor.

Tiraria essa deca e aumentaria o master ou testo e combinaria um oral pra empurrar o treino no déficit (opcional).

Claro que depende do fisico atual, se tiver com bf alto n adianta subir master.

Postado
Em 27/03/2025 em 16:21, Cavalo doido disse:

Eu não combinaria 4 drogas injetaveis, muito menos 2 19-nor.

Tiraria essa deca e aumentaria o master ou testo e combinaria um oral pra empurrar o treino no déficit (opcional).

Claro que depende do fisico atual, se tiver com bf alto n adianta subir master.

Não to podendo usar nada oral porque to usando roacutan, então já tenho que ficar de olho no figado

Postado

na boa, faz uma TPC, trata tua pele e reveja sua dieta, vc ta seco, mas tbm tem pouca massa muscular.. talvez seu metabolismo seja mto acelerado e precise comer mais q a media. 
Vc ta usando qual laboratório? cuidado com droga underground, pode ser contaminação esse colateral pesado de espinha.

Boa sorte!

Postado

No meu diário eu postei já sobre quando rolou esses colaterais todos aí sobre espinha, atualmente elas já estão diminuindo e estavam muito piores

to usando de testo só 250mg mesmo por justamente ter estourado o colateral forte

estou seguindo dieta bem arrisca faz uns 2 meses e postei ela no diário também 

• Solução
Postado
Em 27/03/2025 em 16:39, Gymrat Focado disse:

na boa, faz uma TPC, trata tua pele e reveja sua dieta, vc ta seco, mas tbm tem pouca massa muscular.. talvez seu metabolismo seja mto acelerado e precise comer mais q a media. 
Vc ta usando qual laboratório? cuidado com droga underground, pode ser contaminação esse colateral pesado de espinha.

Boa sorte!

Estou usando king 

250mg de testo e já to fazendo tratamento pra pele (acompanhado de um dermato) atualmente 40mg de roacutan e provavelmente mês que vem aumente pra 60mg

Postado
Em 27/03/2025 em 16:40, andersonluisr disse:

No meu diário eu postei já sobre quando rolou esses colaterais todos aí sobre espinha, atualmente elas já estão diminuindo e estavam muito piores

to usando de testo só 250mg mesmo por justamente ter estourado o colateral forte

estou seguindo dieta bem arrisca faz uns 2 meses e postei ela no diário também 

no outro post vc disse q whey te deu espinhas como vc percebeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...