Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalização de Blast

Ir para solução Solucionado por andersonluisr ,

Posts Recomendados

Postado

Buenas Guys

Não quer dizer que eu vá fazer mas me passou pela mente a seguinte ideia e queria saber se é plausivel ou é completamente fora de cogitação essa combinação de hormonios

Estou atualmente com:

1ml Cipionato de testo (250mg)

2ml de Decanoato de nandrolona (600mg) 

Pretendo fazer 20 semanas dessa combinação, estou fazendo acompanhamento dos exames e por enquanto tudo dentro dos padrões. Finalizando essas 20 semanas de superavit eu iria fazer 4 semanas diminuindo as Kcal pra ir secando o shape e quando chegasse nos 13% de bf iria mandar o seguinte 

1ml de Cipionato de testo (250mg)

2ml de Acetato de trembo (200mg) terça e quinta

1ml de Decanoato de nandro (300mg)

3ml de masteron (300mg) DSDN

Pretendo fazer uso de dutasterida, ter o anastro e carbegolina na mão caso precise e fazer exames antes dessas 4 semanas mais punks e fazer exames logo apos essas 4 semanas tambem 

isso por 4 semanas e depois dar um repouso para o corpo fazendo manutenção com 250mg de testo semana somente 

Postado

Depende, seu shape? tempo de treino, idade, peso, bf, altura nunca vai dar pra saber 100% o que vai da bom ainda mais sem esses dados, é muita droga provavelmente voce ja deve ter uma estrutura boa acredito eu, e não se engata um cut assim logo em seguida tem que consolidar esse ganho e ir aos poucos e  pra finalizar 4 semanas não é nd

Postado
Em 27/03/2025 em 14:59, piquaj disse:

Depende, seu shape? tempo de treino, idade, peso, bf, altura nunca vai dar pra saber 100% o que vai da bom ainda mais sem esses dados, é muita droga provavelmente voce ja deve ter uma estrutura boa acredito eu, e não se engata um cut assim logo em seguida tem que consolidar esse ganho e ir aos poucos e  pra finalizar 4 semanas não é nd

A meta é estar com 115kg no final dessas 20 semanas (podendo prolongar caso não atinja o objetivo nesse tempo) BF não quero passar dos 15-16% e tempo de treino ao total tenho 9-10 anos mas tive uma quebra de uns 3-4 anos em que não pratiquei fielmente 

Postado
Em 27/03/2025 em 14:37, andersonluisr disse:

1ml de Cipionato de testo (250mg)

2ml de Acetato de trembo (200mg) terça e quinta

1ml de Decanoato de nandro (300mg)

3ml de masteron (300mg) DSDN

4 semanas disso n vai fazer muita diferença no shape, ainda mais com 13% de BF...

acetato de trem é pelo menos 3x na semana 

quer fazer o negocio dar certo tem que estruturar melhor. ta bem ruim essa estrutura ai

1,94 e 106kg com bf "alto" to achando muita droga man, reveria esse blast com certeza 

Postado
Em 27/03/2025 em 15:07, mzampieri disse:

4 semanas disso n vai fazer muita diferença no shape, ainda mais com 13% de BF...

acetato de trem é pelo menos 3x na semana 

quer fazer o negocio dar certo tem que estruturar melhor. ta bem ruim essa estrutura ai

1,94 e 106kg com bf "alto" to achando muita droga man, reveria esse blast com certeza 

Boto fé

Foi uma ideia que passou pela mente mas vim aqui tirar essa duvida pra justamente não fazer merda antes da hora, vou aumentar beeem essa minha estrutura e deixar isso pro ano que vem ou até mais distante, até porque estou tendo uns resultados legais por enquanto só com testo e deca

Postado
Em 27/03/2025 em 15:10, andersonluisr disse:

Boto fé

Foi uma ideia que passou pela mente mas vim aqui tirar essa duvida pra justamente não fazer merda antes da hora, vou aumentar beeem essa minha estrutura e deixar isso pro ano que vem ou até mais distante, até porque estou tendo uns resultados legais por enquanto só com testo e deca

boa, acho melhor

vou te dar uma dica man

tipo, vc já vai fazer um blast 20 semanas que pelo jeito é bulking, não tem porque emendar um blast mais pesado pós saca? ainda mais com drogas que são voltadas para cutting que vão ter um efeito estético com bf sub 10%... vc faz geralmente blast, cruise, blast, cruise, blast... e assim vai, ficar espancando teu organismo toda hora n é uma bela ideia. 

vc se encontra com o bf como? manda uma foto ai q a gente consegue te auxiliar melhor

Postado
Em 27/03/2025 em 15:16, mzampieri disse:

boa, acho melhor

vou te dar uma dica man

tipo, vc já vai fazer um blast 20 semanas que pelo jeito é bulking, não tem porque emendar um blast mais pesado pós saca? ainda mais com drogas que são voltadas para cutting que vão ter um efeito estético com bf sub 10%... vc faz geralmente blast, cruise, blast, cruise, blast... e assim vai, ficar espancando teu organismo toda hora n é uma bela ideia. 

vc se encontra com o bf como? manda uma foto ai q a gente consegue te auxiliar melhor

https://files.fm/u/9p4nzbzzka#/view/tqfcn9hurh
shape completamente relaxado 

isso foi a umas 3 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...