Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2025 em 17:32, Gymrat Focado disse:

Pode aumentar de 200 em 200 até chegar nas 2800, ai vc mantem por um periodo maior e avalia. O peso pode mudar, mas não quer dizer q seja gordura. 
No mais, segura tua ansiedade, ninguem tem uma resposta exata, precisa testar as coisas de forma coerente e ver o resultado.

Obrigado pela luz mano 🫡

Postado
Em 27/03/2025 em 14:30, rafhel disse:

Ah legal cara … vc sabe do que falo então esse receio que me pega, principalmente pq nao sei se é a hora certa, apesar da falta de energia por eu nao saber onde estou em “numeros” talvez q melhor estratégia seria eu talvez aguentar mais um pouco ate chegar em algum ponto onde fique mais sustentável e duradouro o tempo aumentando comida… tipo eu so n quero voltar q comer e em 2/3 meses ja ter que limpar dnv queria limpar tipo 1x por ano kk sei la se faz sentido. 

Exato 

Eu tinha muito isso de efeito sanfona quando gordinho, justamente por ficar fazendo dieta com muito baixa ingestão calorica e não aguentando muito tempo na tal dieta

hoje prefiro ir aos poucos pra cima e pra baixo na manutenção de calorias

Postado

Como havia comentado 

abaixo tem o link das fotos pra avaliarem, acredito que com ctz estou longe dos 12% mas a questão é mesmo assim td bem ir pra manutenção e segurar um tempo la? Ou limpar mais?

Fotos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...