Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/03/2025 em 21:45, PACATOX disse:

vou fazer exames novamente sábado, mandei 0.25 de cabergolina na quarta, ha possibilidade de dar ruim?

Não, problema nenhum. 

Se tua prolactina ainda estiver la na casa dos 40, vai ter que tomar uma dose mais alta de cabergolina do que esses 0,25.

Postado
Em 27/03/2025 em 21:48, PACATOX disse:

pior que nao usei nandrolona, so enantato mesmo. quando fiz o exame nao dei tanta importancia para a prolactina porque nao apareceu nenhum colateral, mais ai fui rever o exame e achei que podia ser ela. 

É bom dar uma olhada nisso mano, até da uma pesquisada alguns “habitos” zoam a prolactina e libido etc, acho que o zucaro tem um conteúdo bom sobre isso se não me engano

Postado

E como q ta seu psicológico esses dias?

teve algum acontecimento relevante nesse período, tipo perder a namora ou ter uma parceira nova ou qqer outra coisa q possa mexer no psicológico?

Postado

Man fiquei 4 anos com 250mg por semana (1ml enantato), aí baixei pra 125mg (0,5ml enantato) e a líbido e ereção zoaram.

Não tomei nada, só esperei e depois de 8 semanas ficou de boa novamente.

Postado
Em 27/03/2025 em 19:32, piquaj disse:

Nossa 38 de prolactina usando só testo e nessa quantidade, acho bom dar uma acompanhada médica nisso ai mano a não ser que nesse vial seu tenha nandrolona ao invés de testo haha

Testo pode sim aumentar prolactina inclusive não é raro.   

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...