Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera vou contar meu relato e queria opiniões 

Estava fazendo uso de 1ml de enantato semana, usei por 20 semanas. Fiz hemograma e hematócrito deu em 52% mesmo tomando 5l água dia e 30min cardio 5vzs semana. 

E resolvi baixar a dose pra 0.5 semana já fazem 3 semanas nessa dose e notei essa semana a ereção fraca

Segue alguns exames que fiz em 13 de janeiro 

ESTRADIOL 36 pg/mL

Prolactina 38,39 ng/mL

SHBG: 8,2 nmol/L

Testosterona total Cálculo não realizado devido ao valor da testosterona total estar acima
da linearidade (Superior a 1009,40 ng/dL).

Essa semana resolvi aumentar a dose novamente tomei 0.5ml segunda e 0.5ml hoje quinta feira, enantato King pharma e ontem tomei 0.25 cabergolina pensando que podia ser prolactina mais até agora nenhuma melhora, tentei tadalafila tomei 10mg sem sucesso também com a giromba. 

Antes de começar a fazer enantato 1ml semana, tomava 1 dura a cada 14 dias e é hematócrito ficava na casa dos 46%

Estou pensando em voltar a durateston de farmácia. 

Postado

Normal se for relacionado a testo, fica pelo menos 4-6 semanas na dose pra vc ver como seu corpo vai reagir, pra mt gente 3 semanas n é suficiente pra regulação ocorrer. O tadalafila pra surtir efeito deve ser usado 5mg/dia ou 20mg conforme a necessidade

Postado

Pelo que sei a dura tem éster de meia vida curta dando um pico nos primeiro dias fazendo assim a libido dar um "boom", espera o enantato empilhar 4-6 semanas que deve voltar ao normal

Eu tbm fazia o uso de Dura e minha libido tinha picos e quedas atrapalhando muito meu psicológico, agora que estou com cipionato e ele ja empilhou é uma belezinha tanto pra libido quanto disposição  

Postado (editado)

Parece ser a prolactina, ta bem alta. Toma 0,5mg numa semana, depois mais 0,5mg na semana seguinte, daí colhe exame de novo pra medir. 

Obs: se bem que esse exame que vc mandou é de janeiro né, então tem que fazer um exame hoje pra ver como estão os níveis atualmente.

Editado por TAB
Postado
Em 27/03/2025 em 11:24, PACATOX disse:

Fala galera vou contar meu relato e queria opiniões 

Estava fazendo uso de 1ml de enantato semana, usei por 20 semanas. Fiz hemograma e hematócrito deu em 52% mesmo tomando 5l água dia e 30min cardio 5vzs semana. 

E resolvi baixar a dose pra 0.5 semana já fazem 3 semanas nessa dose e notei essa semana a ereção fraca

Segue alguns exames que fiz em 13 de janeiro 

ESTRADIOL 36 pg/mL

Prolactina 38,39 ng/mL

SHBG: 8,2 nmol/L

Testosterona total Cálculo não realizado devido ao valor da testosterona total estar acima
da linearidade (Superior a 1009,40 ng/dL).

Essa semana resolvi aumentar a dose novamente tomei 0.5ml segunda e 0.5ml hoje quinta feira, enantato King pharma e ontem tomei 0.25 cabergolina pensando que podia ser prolactina mais até agora nenhuma melhora, tentei tadalafila tomei 10mg sem sucesso também com a giromba. 

Antes de começar a fazer enantato 1ml semana, tomava 1 dura a cada 14 dias e é hematócrito ficava na casa dos 46%

Estou pensando em voltar a durateston de farmácia. 

O nome disso é resistência androgenica,o corpo se acostuma com uma dose mais alta e quando baixa devido a demanda e e proliferação de receptores ,assim como a sensibilidade,faz com que a quantidade menor de testo não seja suficiente , algo normal, só esperando e vendo,o que poderia ter ajudado é baixar a dose a os poucos.

Se o problema é só ereção 2.5mg de tadala todos os dias (para uma pessoa normal geralmente é o suficiente, agora tu falou que está tomando 10mg e não sentiu efeito? ).

Postado (editado)
Em 27/03/2025 em 18:54, O Fantasma "1991" disse:

O nome disso é resistência androgenica,o corpo se acostuma com uma dose mais alta e quando baixa devido a demanda e e proliferação de receptores ,assim como a sensibilidade,faz com que a quantidade menor de testo não seja suficiente , algo normal, só esperando e vendo,o que poderia ter ajudado é baixar a dose a os poucos.

Se o problema é só ereção 2.5mg de tadala todos os dias (para uma pessoa normal geralmente é o suficiente, agora tu falou que está tomando 10mg e não sentiu efeito? ).

tomei tadala 5mg por 4 dias no 5 dia tomei 10mg e não senti diferença, essa semana voltei para 1ml enantato 0.5 segunda e 0.5 na quinta, quanto tempo levaria até normalizar sabe me dizer?

Editado por PACATOX
Postado
Em 27/03/2025 em 18:08, TAB disse:

Parece ser a prolactina, ta bem alta. Toma 0,5mg numa semana, depois mais 0,5mg na semana seguinte, daí colhe exame de novo pra medir. 

Obs: se bem que esse exame que vc mandou é de janeiro né, então tem que fazer um exame hoje pra ver como estão os níveis atualmente.

vou fazer exames novamente sábado, mandei 0.25 de cabergolina na quarta, ha possibilidade de dar ruim?

Postado
Em 27/03/2025 em 18:32, piquaj disse:

Nossa 38 de prolactina usando só testo e nessa quantidade, acho bom dar uma acompanhada médica nisso ai mano a não ser que nesse vial seu tenha nandrolona ao invés de testo haha

pior que nao usei nandrolona, so enantato mesmo. quando fiz o exame nao dei tanta importancia para a prolactina porque nao apareceu nenhum colateral, mais ai fui rever o exame e achei que podia ser ela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...