Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo? Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana. O médico me receitou manipulado de finasterida + anastrozol em uso diário. Acham válido ja começar com inibidor? Tenho receio em relação a libido, parte cardíaca e lesão.

Postado
Em 27/03/2025 em 10:21, James Hansen disse:

Fala galera, tranquilo? Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana. O médico me receitou manipulado de finasterida + anastrozol em uso diário. Acham válido ja começar com inibidor? Tenho receio em relação a libido, parte cardíaca e lesão.

"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" O Médico """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Postado

comigo aconteceu a mesma coisa. Não tomei o anastro, mas comecei a tomar dudasterida. meu cabelo cresceu bastante. hehehehe mas meu DHT chegou a 12 no último exame. daí passei a tomar só 3 vezes na semana.

Postado

Estou indo para o meu primeiro ciclo com 250mg de durateston e 50mg de deca por semana.

o que você espera desse tipo de uso ?
que tipo de resultado?

Postado (editado)

Protetor cardíaco não tem, usou hormônio acima do fisiológico ta estragando coração, aceite.

De resto, sinceramente... 

50mg de deca, pra que? Dosagem de mulher, não faz o menor sentido receitar isso pra homem. 

Anastrozol você usa SE precisar controlar estradiol, é triste demais ver como é fácil ganhar dinheiro com medicina no Brasil, não precisa nem estudar.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...