Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/03/2025 em 12:25, tmz disse:

Sendo sincero pra ti, é muito dificil acreditar que algum profissional te passou isso.

Ta estagnado com 71kg porque não faz dieta e tenho certeza que assim como a dieta o treino também está ineficaz, tu ta perdendo tempo indo pra academia e iludido achando que o que te falta é esteroide

Entendo, mas acredite, o link do imgur https://imgur.com/a/qOfQpd2

Postado
Em 26/03/2025 em 12:57, projetohuck2 disse:

Se fosse uma prova, acredito que nem o seu nome você acertaria.

Pô mano, você não foi citado na conversa, pode ler o que escrevi anteriormente, com toda humildade, seu comentário é totalmente desnecessário, é realmente decepcionante que existam pessoas assim, no mais lhe desejo tudo de bom e que não encontre em seu caminho pessoas como você. 🙏

Postado

Pelas informações suspeitávamos, pelas fotos temos certeza. Não é hora de mexer com hormônios

Vc precisa de um treino eficiente e uma dieta de verdade antes de qualquer coisa 

Se tiver disponibilidade seria interessante contratar um coach pra te orientar  

Postado
Em 26/03/2025 em 13:48, adaounder disse:

Pelas informações suspeitávamos, pelas fotos temos certeza. Não é hora de mexer com hormônios

Vc precisa de um treino eficiente e uma dieta de verdade antes de qualquer coisa 

Se tiver disponibilidade seria interessante contratar um coach pra te orientar  

Acredito que tem razão amigo, obrigado pela resposta e pela humildade, você tem alguma indicação? 

Postado

Não leve a mal os comentários do pessoal, todo mundo faz/fez cagada na vida, não há problema nisso. Por isso estão todos aqui pra trocar experiências e alertar os mais novos.

Eu mesmo usei hormônios bem mais novo que vc (17 anos), com 1 ano de "treino" e com um shape muito pior que o seu (1,80m, 60kg). O resultado: zero ganhos e alguns colaterais. Pois, assim como vc, eu também não sabia nada sobre treino e dieta (achava que sabia), mas acreditava 100% que o hormônio me deixaria grande. Provavelmente muitos aqui têm história parecida.

Como diz o ditado, esperto é aquele que aprende com a cagada alheia. Então confia no conselho do pessoal e foca em dieta e treino por uns 3 anos pelo menos (contrate bons profissionais pra te auxiliar nessas áreas).

Postado
Em 26/03/2025 em 14:58, TAB disse:

Não leve a mal os comentários do pessoal, todo mundo faz/fez cagada na vida, não há problema nisso. Por isso estão todos aqui pra trocar experiências e alertar os mais novos.

Eu mesmo usei hormônios bem mais novo que vc (17 anos), com 1 ano de "treino" e com um shape muito pior que o seu (1,80m, 60kg). O resultado: zero ganhos e alguns colaterais. Pois, assim como vc, eu também não sabia nada sobre treino e dieta (achava que sabia), mas acreditava 100% que o hormônio me deixaria grande. Provavelmente muitos aqui têm história parecida.

Como diz o ditado, esperto é aquele que aprende com a cagada alheia. Então confia no conselho do pessoal e foca em dieta e treino por uns 3 anos pelo menos (contrate bons profissionais pra te auxiliar nessas áreas).

Muito obrigado pelo conselho amigo, é uma pena que nem todos tenham bom senso como você, acredito que realmente não está na hora de pensar nesse tipo de recurso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...