Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Rodrigoltc
Cara da para ver que você teve alguma evolução, porém com a dieta ruim foi uma evolução fraca e ruim, mas veja pelo lado bom se você foi forte se mantendo 1 ano treinando fazendo tudo errado e com resultados ruins imagina agora que vai fazer tudo certo e ter bons resultados...

Melhor ser um cara que vai se manter treinando para sempre errando e aprendendo dó que o playboy que paga mil profissionais e só consegue seguir 3 meses... 

Uma verdade para mim nesse meio que academia é que não importa se vc meteu o shape em 3 meses ou 10 anos... o que importa é vc ter conseguido o resultado... cada um tem sua trajetória... 

Mano ai é como a galera falou... 
1º Passo - Dieta
2º Passo - Corrigir o treino 
3º Passo - Bioimpedância ou Adipometro se tu nao sabe onde tá dificilmente vai saber se ta indo no caminho certo durante o processo.
4º Paso - Paciência uns 3 ou 4 meses fazendo isso direito tu já vai ver mudanças bata fotos sempre 15 em 15 dias 30 em 30 dias... e sempre que desanimar procura a 1ª foto de todas vai ver que não importa se hoje ta foda vai valer a pena....

Não seja bitolado, não deixe de curtir um fds em especial num aniversário de um amigo, você não é atleta.... e ignora essa galera que só comenta merda e botando o povo pra baixo é coisa de gente frustrada....

Postado
Em 26/03/2025 em 11:50, Rodrigoltc disse:

Galera, sou novo no fórum, tô querendo um aconselhamento sobre o primeiro ciclo, primeiramente um bom dia/tarde/noite a todos, tenho 23 anos, 1,78 de altura e 71kg, aproximandamente 20% bf, testo livre em 445 ng/DL, entre idas e vindas comecei a treinar com 17, agora com 23 estou treinando a 1 ano sem parar, o ciclo que estou me preparando pra fazer é 1ml de dura de farmácia por semana, durante 10 semanas, se precisar, Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias, e a TPC sendo 20 dias depois da última aplicação com tamoxifeno 20mg durante duas semanas e após tamoxifeno 10mg por mais duas, o que acham, tá ok? Alguma dica ou conselho, desde já, obrigado a todos.

Bom dia amigo, pelo seu peso altura e bf parece que você basicamente não tem músculos, somente uma boa capa de bacon, não leve na ofensa mas fique fora de hormônios por hora, você só vai ter colaterais se usar agora. Foca na dieta, no seu treino, recomposição corporal. Você ainda tem uns bons anos de treino natural pela frente antes de usar qualquer aditivo. Faz sentido pra você adicionar um turbo em algo que se quer está engatinhando ? 

Postado
Em 31/03/2025 em 10:26, BrunoBranco disse:

@Rodrigoltc
Cara da para ver que você teve alguma evolução, porém com a dieta ruim foi uma evolução fraca e ruim, mas veja pelo lado bom se você foi forte se mantendo 1 ano treinando fazendo tudo errado e com resultados ruins imagina agora que vai fazer tudo certo e ter bons resultados...

Melhor ser um cara que vai se manter treinando para sempre errando e aprendendo dó que o playboy que paga mil profissionais e só consegue seguir 3 meses... 

Uma verdade para mim nesse meio que academia é que não importa se vc meteu o shape em 3 meses ou 10 anos... o que importa é vc ter conseguido o resultado... cada um tem sua trajetória... 

Mano ai é como a galera falou... 
1º Passo - Dieta
2º Passo - Corrigir o treino 
3º Passo - Bioimpedância ou Adipometro se tu nao sabe onde tá dificilmente vai saber se ta indo no caminho certo durante o processo.
4º Paso - Paciência uns 3 ou 4 meses fazendo isso direito tu já vai ver mudanças bata fotos sempre 15 em 15 dias 30 em 30 dias... e sempre que desanimar procura a 1ª foto de todas vai ver que não importa se hoje ta foda vai valer a pena....

Não seja bitolado, não deixe de curtir um fds em especial num aniversário de um amigo, você não é atleta.... e ignora essa galera que só comenta merda e botando o povo pra baixo é coisa de gente frustrada....

Muito obrigado meu amigo, ótimos conselhos, vou me organizar, dependendo uma consultoria para me orientar, obrigado pelo respeito na sua resposta, lhe desejo tudo de bom!  

Postado
Em 01/04/2025 em 07:18, Tren Addicted disse:

Bom dia amigo, pelo seu peso altura e bf parece que você basicamente não tem músculos, somente uma boa capa de bacon, não leve na ofensa mas fique fora de hormônios por hora, você só vai ter colaterais se usar agora. Foca na dieta, no seu treino, recomposição corporal. Você ainda tem uns bons anos de treino natural pela frente antes de usar qualquer aditivo. Faz sentido pra você adicionar um turbo em algo que se quer está engatinhando ? 

Kkkkk se seu comentário sobre não ter músculos foi no bf que eu indiquei, eu me enganei 100%, mais abaixo postei um link do imgur onde tem fotos minhas atuais, muito obrigado pelo comentário, viu realmente seguir natural, não é hora de pensar em hormônios mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...