Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/03/2025 em 12:13, tmz disse:

Não tem porque pedir perdão, rs.

O forum ta aqui justamente pra troca de informações.

Pela altura e peso, se estiver com o BF baixo é pouco peso pra pensar em usar droga no momento e principalmente pouco tempo de treino.

Se estiver com o BF baixo como diz, 250mg de testo provavelmente vai ser tranquilo pra ti, mas tambem não vai trazer um resultado relevante, vai melhorar um pouco a recuperação, disposição... em troca pode ficar calvo, acne, oscilação de libido, problemas de ereção... o pacote vem tudo, não só a parte boa.

EU no seu lugar buscaria pelo menos uns 80kg com BF controlado antes de pensar em usar qualquer coisa, mas como disse... você é adulto, se quer usar, vai fundo!

Muito obrigado meu amigo, provavelmente farei isso mesmo, chegar nos 80kg antes de qq coisa, se estiver disponível posso mostrar o shape, pra uma avaliação melhor, pode me dizer como?

Postado
Em 26/03/2025 em 12:13, Rodrigoltc disse:

Onde consigo adicionar fotos? 
minha dieta foi passada por nutricionista e é a seguinte, 

café da manhã 

2 bananas, 30g de leite em pó, whey e 30g de pasta de amendoim.
Hipercalorico

Almoço como aprox 600g, arroz, feijão, e carne, não é pesado.

Merenda

Panqueca de banana, 2 bananas, 30g de aveia, açúcar, e um suco.

2 bananas, 30g de leite em po e 30g de pasta de amendoim.

jantar que nem almoço 

mingau de aveia 

Você pagou pra receber isso?

Nossa senhora.

Um nutricionista FORMADO te passou hipercalórico? Carne e feijão sem pesar?

Panqueca e um suco? Que suco? Quantas kcal tem esse suco?

Ou sua nutricionista não tem formação, ou não existe nutricionista... totalmente sem nexo isso.

Vai morrer sem sair do lugar, sem sentido total em pensar em usar hormônio, dieta é o BÁSICO pra quem quer treinar e evoluir, é a primeira coisa que você precisa ajustar e vendo a dieta, bateu a curiosidade sobre seu treino.

Você ta gastando tempo pra ir na academia atoa.

E se for usar hormonio, vai gastar saude atoa.

Postado
Em 26/03/2025 em 12:17, Rodrigoltc disse:

Muito obrigado meu amigo, provavelmente farei isso mesmo, chegar nos 80kg antes de qq coisa, se estiver disponível posso mostrar o shape, pra uma avaliação melhor, pode me dizer como?

Só postar em algum site de armazenamento de imagens como o https://imgur.com/ e colocar o link aqui 

Postado
Em 26/03/2025 em 12:17, tmz disse:

Você pagou pra receber isso?

Nossa senhora.

Um nutricionista FORMADO te passou hipercalórico? Carne e feijão sem pesar?

Panqueca e um suco? Que suco? Quantas kcal tem esse suco?

Ou sua nutricionista não tem formação, ou não existe nutricionista... totalmente sem nexo isso.

Vai morrer sem sair do lugar, sem sentido total em pensar em usar hormônio, dieta é o BÁSICO pra quem quer treinar e evoluir, é a primeira coisa que você precisa ajustar e vendo a dieta, bateu a curiosidade sobre seu treino.

Você ta gastando tempo pra ir na academia atoa.

E se for usar hormonio, vai gastar saude atoa.

Nutricionista de plano meu amigo kkk 

Postado

Mas cara, isso dai que você segue não é uma dieta, no máximo seria uma reeducação alimentar pra alguém que vive a base de fastfood, se você pagou por isso, sinceramente...

Postado
Em 26/03/2025 em 12:18, tmz disse:

Mas cara, isso dai que você segue não é uma dieta, no máximo seria uma reeducação alimentar pra alguém que vive a base de fastfood, se você pagou por isso, sinceramente...

Por incrível que pareça realmente há nutricionista, pra ser sincero eu também estranhei, mas por ser uma profissional acabei confiando, não curto muito essa dieta pelo fato de ela não ter me indicado peso de nada e por passar o dia comendo doce, o que eu não gosto muito

Postado
Em 26/03/2025 em 12:21, Rodrigoltc disse:

Por incrível que pareça realmente há nutricionista, pra ser sincero eu também estranhei, mas por ser uma profissional acabei confiando, não curto muito essa dieta pelo fato de ela não ter me indicado peso de nada e por passar o dia comendo doce, o que eu não gosto muito

Sendo sincero pra ti, é muito dificil acreditar que algum profissional te passou isso.

Ta estagnado com 71kg porque não faz dieta e tenho certeza que assim como a dieta o treino também está ineficaz, tu ta perdendo tempo indo pra academia e iludido achando que o que te falta é esteroide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...