Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo no fórum, tô querendo um aconselhamento sobre o primeiro ciclo, primeiramente um bom dia/tarde/noite a todos, tenho 23 anos, 1,78 de altura e 71kg, aproximandamente 20% bf, testo livre em 445 ng/DL, entre idas e vindas comecei a treinar com 17, agora com 23 estou treinando a 1 ano sem parar, o ciclo que estou me preparando pra fazer é 1ml de dura de farmácia por semana, durante 10 semanas, se precisar, Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias, e a TPC sendo 20 dias depois da última aplicação com tamoxifeno 20mg durante duas semanas e após tamoxifeno 10mg por mais duas, o que acham, tá ok? Alguma dica ou conselho, desde já, obrigado a todos.

Editado por Rodrigoltc
Postado (editado)

Em 26/03/2025 em 11:50, Rodrigoltc disse:

aproximandamente 20% bf,

Principalmente pra primeiro contato, pode abaixar pra uns 12% antes de pensar em usar qualquer coisa, vai se complicar com colaterais.

E não tem lógica alguma, vai só ficar mais retido estando com o BF alto, hormônio é pra construir/manter musculo, não pra emagrecer.

20% com 71kg tu não sabe o básico do basico sobre dieta e treino, aprenda primeiro a treinar e comer, depois você pensa em droga, daqui a alguns anos.

testo livre em 445 ng/DL, entre idas e vindas comecei a treinar com 17, agora com 23 estou treinando a 1 ano sem parar, o ciclo que estou me preparando pra fazer é 1ml de dura de farmácia por semana, durante 10 semanas, se precisar, Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias, e a TPC sendo 20 dias depois da última aplicação com tamoxifeno 20mg durante duas semanas e após tamoxifeno 10mg por mais duas, o que acham, tá ok? Alguma dica ou conselho, desde já, obrigado a todos.

Testo está ok, totalmente desnecessário o uso de hormônio agora.

1 ano treinando e estar com esses dados, ou você não sabe o básico ou você estava com 120kg 1 ano atrás 

Melhor dica que pode ter.

Abre um diário, posta dieta, treino e pede ajuda pra entender sobre, emagrece primeiro e depois utiliza hormônio pra CONSTRUIR seu shape.

Com seus dados vai acabar cheio de acne, calvo e em polifarmácia pra controlar pressão, colesterol, etc.

Testo não vai trazer o que você procura.

Você se iludem achando que hormônio vai construir shape, o hormônio é um potencializador, a dieta e o treino precisam estar impecáveis pra tirar proveito da droga, porque os malefícios ela vai te dar de qualquer jeito, os benefícios só vai ter se você se dedicar como deve.

Um cara com 20% de BF está indo na academia passear e não está fazendo dieta, por mais que você possa querer dizer o contrário.

Editado por tmz
Postado
Em 26/03/2025 em 11:59, tmz disse:

Principalmente pra primeiro contato, pode abaixar pra uns 12% antes de pensar em usar qualquer coisa, vai se complicar com colaterais.

E não tem lógica alguma, vai só ficar mais retido estando com o BF alto, hormônio é pra construir/manter musculo, não pra emagrecer.

20% com 71kg tu não sabe o básico do basico sobre dieta e treino, aprenda primeiro a treinar e comer, depois você pensa em droga, daqui a alguns anos.

1 ano treinando e estar com esses dados, ou você não sabe o básico ou você estava com 120kg 1 ano atrás 

Abre um diário, posta dieta, treino e pede ajuda pra entender sobre, emagrece primeiro e depois utiliza hormônio pra CONSTRUIR seu shape.

Com seus dados vai acabar cheio de acne, calvo e em polifarmácia pra controlar pressão, colesterol, etc.

Você se iludem achando que hormônio vai construir shape, o hormônio é um potencializador, a dieta e o treino precisam estar impecáveis pra tirar proveito da droga, porque os malefícios ela vai te dar de qualquer jeito, os benefícios só vai ter se você se dedicar como deve.

Um cara com 20% de BF está indo na academia passear e não está fazendo dieta, por mais que você possa querer dizer o contrário.

Pelo contrário, 1 ano atrás eu estava com 58kg, sempre tive muito problema com ganho de peso

Postado

tenho 23 anos, 1,78 de altura e 71kg, aproximandamente 20% bf

Seus dados nos mostram claramente q ainda não aprendeu a treinar do modo certo e tb nao sabe fazer dieta, se fizer um ciclo agora vai queimar cartucho, vai ganhar algo q poderia ganhar facilmente ajustando o treino e a dieta.

Vai gastar dinheiro e saude sem a minima necessidade e isso não é uma coisa muito inteligente de se fazer.

Postado
Em 26/03/2025 em 12:07, Rodrigoltc disse:

Pelo contrário, 1 ano atrás eu estava com 58kg, sempre tive muito problema com ganho de peso

Você ganhou só gordura nesse 1 ano de treino?
1 ano de treino não é hora pra pensar nisso.

Se quiser postar foto, seus dados, treino e dieta, tenho certeza que todos aqui vão te ajudar a corrigir e evoluir, quer usar testo, usa, tu é adulto, mas está com uma ilusão sobre isso.... vai se frustrar e sofrer com colaterais desnecessários.

Postado
Em 26/03/2025 em 11:59, tmz disse:

E sobre os 20% foi totalmente no chute, não faço ideia do meu bf, consigo ver fibras no ombro, tríceps marca, perna marca quando flexonada, costas marcam, mas nao tenho muito volume, perdão pela inexatidão nas informações 

Postado
Em 26/03/2025 em 12:09, Rodrigoltc disse:

E sobre os 20% foi totalmente no chute, não faço ideia do meu bf, consigo ver fibras no ombro, tríceps marca, perna marca quando flexonada, costas marcam, mas nao tenho muito volume, perdão pela inexatidão nas informações 

Não tem porque pedir perdão, rs.

O forum ta aqui justamente pra troca de informações.

Pela altura e peso, se estiver com o BF baixo é pouco peso pra pensar em usar droga no momento e principalmente pouco tempo de treino.

Se estiver com o BF baixo como diz, 250mg de testo provavelmente vai ser tranquilo pra ti, mas tambem não vai trazer um resultado relevante, vai melhorar um pouco a recuperação, disposição... em troca pode ficar calvo, acne, oscilação de libido, problemas de ereção... o pacote vem tudo, não só a parte boa.

EU no seu lugar buscaria pelo menos uns 80kg com BF controlado antes de pensar em usar qualquer coisa, mas como disse... você é adulto, se quer usar, vai fundo!

Postado
Em 26/03/2025 em 12:08, tmz disse:

Você ganhou só gordura nesse 1 ano de treino?
1 ano de treino não é hora pra pensar nisso.

Se quiser postar foto, seus dados, treino e dieta, tenho certeza que todos aqui vão te ajudar a corrigir e evoluir, quer usar testo, usa, tu é adulto, mas está com uma ilusão sobre isso.... vai se frustrar e sofrer com colaterais desnecessários.

Onde consigo adicionar fotos? 
minha dieta foi passada por nutricionista e é a seguinte, 

café da manhã 

2 bananas, 30g de leite em pó, whey e 30g de pasta de amendoim.
Hipercalorico

Almoço como aprox 600g, arroz, feijão, e carne, não é pesado.

Merenda

Panqueca de banana, 2 bananas, 30g de aveia, açúcar, e um suco.

2 bananas, 30g de leite em po e 30g de pasta de amendoim.

jantar que nem almoço 

mingau de aveia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...