Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupção de um ciclo de base testo

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/03/2025 em 12:40, Beerus disse:

esta com duvida pra passar para seu cliente né haha coach de internet 

Ah sim, deve ser isso. Aí vou usar sua opinião pra me embasar, pode deixar. 

Postado (editado)

O cara não sabe de porra nenhuma, não faz uma pesquisa básica e ainda chega aqui na arrogância achando que alguém tem a obrigação de responder alguma coisa, destratando um usuário que só mandou a real.

Ta certinho. 

Editado por TAB
Postado
Em 26/03/2025 em 12:33, heinzen0811 disse:

Se atente a pergunta meu amigo, já sou bem grandinho pra decidir o que é certo ou errado pra mim. Não tô aqui procurando alguém pra me dar lição de moral do que eu devo ou não fazer. Se não uso ou já usei é problema meu.

Tem tudo isso mastigadinho no forum, pergunta básica e que chega a soar bizarro alguém usar hormônio e não saber. 

Como você é “grandinho” pesquise!

Postado
Em 26/03/2025 em 12:43, TAB disse:

O cara não sabe de porra nenhuma, não faz uma pesquisa básica e ainda chega aqui na arrogância achando que alguém tem a obrigação de responder alguma coisa.

Ta certinho. 

Certo não estou, arrogância não leva a lugar nenhum, realmente. 
Mas vir num fórum, afim de esclarecer alguma dúvida, que no caso dessa minha não tem nada demais, são visões hipotéticas, e receber resposta do tipo “vc não sabe de nada”, “nem comece” é no mínimo arrogância de quem “sabe mais”.

Postado
Em 26/03/2025 em 12:52, tmz disse:

Tem tudo isso mastigadinho no forum, pergunta básica e que chega a soar bizarro alguém usar hormônio e não saber. 

Como você é “grandinho” pesquise!

Obrigado TMZ, estou aprendendo a usar o fórum.

Afinal, ninguém nasce sabendo, por isso tem que ter humildade pra perguntar e esperar uma resposta humilde tbm, de quem um dia já esteve no começo.

• Solução
Postado
Em 26/03/2025 em 13:00, heinzen0811 disse:

Obrigado TMZ, estou aprendendo a usar o fórum.

Afinal, ninguém nasce sabendo, por isso tem que ter humildade pra perguntar e esperar uma resposta humilde tbm, de quem um dia já esteve no começo.

Exceto testo, qualquer outro esteroide você pode apenas cortar, ok?

Se for interromper a testosterona tem que fazer tpc

Masteron, Deca, interrompe o uso e só.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...