Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrupção de um ciclo de base testo

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Me surgiu uma dúvida a respeito da interrupção de um ciclo de base testo combinado com algum outro hormonio.

Por exemplo: Um ciclo de testo 500mg + masteron 200mg, no meio do ciclo, por algum motivo desista de continuar com o masteron. É viável cortar imediatamente o masteron e continuar somente com a testo na mesma quantidade, ou se reduziria o masteron aos poucos até zerar? 

Isso se aplicaria também num ciclo testo 500mg + deca 300mg, ou seria necessário cortar os 2 hormonios e iniciar uma TPC?

Postado
  Em 26/03/2025 em 14:18, Oliveiralan disse:

Só se corta tudo pra fazer TPC se for parar de usar. 

Se vai continuar aplicando testo, pode cortar os outros de vez. 

Expandir  

Certo, e manteria a mesma quantidade de testo, ou reduziria pra controlar algum possível colateral? Visto que no caso de testo + masteron, o masteron ajudaria a controlar o estradiol, por exemplo. E no caso da testo + deca, a proporção maior de testo tbm ajudaria a controlar algum colateral da deca.

Sei que uma resposta pra essas perguntas dependeria do objetivo a alcançar, mas de modo mais "genérico", o que seria mais prudente?

Postado

Cara se ainda não  começou a usar, não comece!

Você não entende o básico sobre hormônios, e eles são coisa séria, não é como usar creatina, suas duvidas são de iniciante e iniciante não usa 2 drogas, tem que aprender primeiro ou ter alguém pra te acompanhar.

Ta totalmente perdido querendo fazer stack de drogas com ilusão de controle de colaterais que nem sabe se vai ter.

Antes de pensar em usar algo, tem que estudar realmente e entender o que ta fazendo, tu ta fodendo sua saúde sem fazer ideia do que ta fazendo, cuidado com esses podcsts que vocês ficam assistindo.

Postado
  Em 26/03/2025 em 15:23, tmz disse:

Cara se ainda não  começou a usar, não comece!

Você não entende o básico sobre hormônios, e eles são coisa séria, não é como usar creatina, suas duvidas são de iniciante e iniciante não usa 2 drogas, tem que aprender primeiro ou ter alguém pra te acompanhar.

Ta totalmente perdido querendo fazer stack de drogas com ilusão de controle de colaterais que nem sabe se vai ter.

Antes de pensar em usar algo, tem que estudar realmente e entender o que ta fazendo, tu ta fodendo sua saúde sem fazer ideia do que ta fazendo, cuidado com esses podcsts que vocês ficam assistindo.

Expandir  

Se atente a pergunta meu amigo, já sou bem grandinho pra decidir o que é certo ou errado pra mim. Não tô aqui procurando alguém pra me dar lição de moral do que eu devo ou não fazer. Se não uso ou já usei é problema meu. É uma simples pergunta, pra pessoas com experiência, justamente pra não ficar atrás de coisas sem contexto pela internet. 

São duas perguntas básicas. Vcs se preocupam mais em julgar o que é certo ou errado na vida pessoal das pessoas, do que realmente focar no assunto. É o que mais se vê aqui, vindo de usuários experientes do fórum. 

Postado
  Em 26/03/2025 em 15:33, heinzen0811 disse:

Se atente a pergunta meu amigo, já sou bem grandinho pra decidir o que é certo ou errado pra mim. Não tô aqui procurando alguém pra me dar lição de moral do que eu devo ou não fazer. Se não uso ou já usei é problema meu. É uma simples pergunta, pra pessoas com experiência, justamente pra não ficar atrás de coisas sem contexto pela internet. 

São duas perguntas básicas. Vcs se preocupam mais em julgar o que é certo ou errado na vida pessoal das pessoas, do que realmente focar no assunto. É o que mais se vê aqui, vindo de usuários experientes do fórum. 

Expandir  

Quem ta precisando de ajuda é v, ou vc vem na humildade ou fica sem resposta. Assim como vc é livre pra fazer oq quiser tb somos livres pra responder oq quiser.

Postado
  Em 26/03/2025 em 15:28, Beerus disse:

Se antes de começar ja ta pensando em parar é melhor nem começar. Da pra ver q não esta preparado.

Isso fica bem claro no seu post

Expandir  

Tão claro e ainda assim tu não conseguiu interpretar. 

Pode se parar um ciclo associado por N motivos. Exames ruins, problemas pessoais, não adaptação a segunda droga. 

E a minha pergunta foi simples e direta. 

“Caso deseje cortar o SEGUNDO hormônio, POR ALGUM MOTIVO, se cortaria imediatamente ou aos poucos?”

Santa paciência.

Postado
  Em 26/03/2025 em 15:37, Beerus disse:

Quem ta precisando de ajuda é v, ou vc vem na humildade ou fica sem resposta. Assim como vc é livre pra fazer oq quiser tb somos livres pra responder oq quiser.

Expandir  

Não perde tempo comigo amigo, volta pras tuas tarefas. Obrigado.

Postado
  Em 26/03/2025 em 15:38, heinzen0811 disse:

Tão claro e ainda assim tu não conseguiu interpretar. 

Pode se parar um ciclo associado por N motivos. Exames ruins, problemas pessoais, não adaptação a segunda droga. 

E a minha pergunta foi simples e direta. 

“Caso deseje cortar o SEGUNDO hormônio, POR ALGUM MOTIVO, se cortaria imediatamente ou aos poucos?”

Santa paciência.

Expandir  

esta com duvida pra passar para seu cliente né haha coach de internet 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...