Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , faço o uso a algum tempo de 1m de durateston ( farmácia ) por semana . Sempre faço exames de imagem do coração em 6 e 6 meses . Hj fui fazer e tive um supresa na conclusão apareceu Átrio esquerdo aumentado e grau discreto 40mm . E agora oq faço devo parar o uso ? Já marquei a consulta com o cardiologista 

Postado
Em 25/03/2025 em 13:58, Nettoo disse:

Boa tarde , faço o uso a algum tempo de 1m de durateston ( farmácia ) por semana . Sempre faço exames de imagem do coração em 6 e 6 meses . Hj fui fazer e tive um supresa na conclusão apareceu Átrio esquerdo aumentado e grau discreto 40mm . E agora oq faço devo parar o uso ? Já marquei a consulta com o cardiologista 

Nao existe uso de hormônios em dose suprafisiologica que seja inofensiva para o coração. Ponto.

Existem medidas para reduzir os impactos, nao para erradicar os impactos.

Siga os conselhos do @MBD acima, reveja se faz sentido você usar hormônios, se fizer, se esforce muito pra fazer todo o necessário pra minimizar os danos.

Como sei disso? Pq fodi o meu e tenho que tomar remédio pro resto da vida, isso no melhor cenário.

Boa sorte.

Postado
Em 25/03/2025 em 13:58, Nettoo disse:

Quanto tempo de uso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...