Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, então, to numa paranoia aqui... to fazendo um bulking mas tá foda esquecer a barriga dilatada e ver as gordurinhas aumentando, hehe, apesar de saber q é assim mesmo te deixa paranoico e puto ouvir as pessoas falando "para com isso, vc ja ta deixando de ficar forte pra ficar gordo" etc etc... ai eu fiquei pensando, será que ao invés de fazer isso de bulkar depois meter um cutting, simplesmente crescer seco? eu sei q deve demorar mais, mas será que não vale a pena não? oq vcs acham?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o fisiculturista Hidetada Yamagish ele cresce seco, quanha quase gordura nenhuma em off,

valer a pena vale sim pq vc não precisa faze rum cutting bem radical, so o tempo que vc leva fazendo de cutting já compensas ter crescido seco.Unica desvantagem é a dieta que tem que ser impecável para vc ingerir so as calorias para o ganho de massa magra

foto do Hideta em off

739311.7.jpg

Editado por Fst-7
Postado

nao da pra comparar um fisiculturista com um cara normal né cara.

mas tem como sim. sem exageros na dieta com aqueles exessos de carbo e, também, fazendo aerobicos de media intensidade depois dos treinos durante 20 mim. isso ja deve bastar.

Postado

Fala galera, então, to numa paranoia aqui... to fazendo um bulking mas tá foda esquecer a barriga dilatada e ver as gordurinhas aumentando, hehe, apesar de saber q é assim mesmo te deixa paranoico e puto ouvir as pessoas falando "para com isso, vc ja ta deixando de ficar forte pra ficar gordo" etc etc... ai eu fiquei pensando, será que ao invés de fazer isso de bulkar depois meter um cutting, simplesmente crescer seco? eu sei q deve demorar mais, mas será que não vale a pena não? oq vcs acham?

Cara, depende muito do tempo que vc treina, o tamanha que vc já tem e a quantidade de peso que ta puxando, eu tava fazendo um treino de hipertrofia tambem, agora comprei um NO Shotgum e to crescendo mais do que antes, e o meu peso continuou o mesmo ta ligado, ta sumindo é gordura, trocando por massa magra.

Postado

eu prefiro fazer isso,apesar de nao ser o jeito mais eficiente que tem,mas eu acredito que dá sim,só fazer uma dieta hiper com alimentos bons,sem besteiras e tal que da pra crescer sem ganhar mta gordura

Postado

è aquilo se você que ficar gigante esses bulk pesados ajuda bastante.

Agora se você curte um shape mais Fitness da pra crescer numa boa sem acumulo de gordura.

eu mesmo prefiro assim.

vai de cada um.

Postado

Olha pra mim depende muito dah genetica e tals. Tem gente que consegue em cutting perder gordura e massa magra e outros já não conseguem.

Isso vc vai ter que tentar.

Ser disciplinado e apertar o foda-se para os que os outros vão dizer pq nesse mundo muscular poucos ou quase ninguém vai te apoiar... vai acostumando.

Postado

A palavra-chave é evitar porcarias,se possível nem fazer dia do lixo e sim apenas 1 refeição lixo por semana.

Crescer seco é uma coisa,agora crescer e perder gordura ao mesmo tempo,dai acho muito difícil...Mas ciclando dá sim,depende da dieta e drogas escolhidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...