Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava em uma dieta de deficit calórico durante 4 meses, desde dezembro, usando trembolona, durateston e masteron, usei por mt tempo (5~6 semanas) clembuterol, to há 2 semanas sem o uso do clembuterol.

Troquei o ciclo para trembolona, durateston, deca e hemogenim pré treino recentemente, cerca de 7 dias, porém saí da dieta regrada que estava, fui a rodizios de pizza, comi muito doce e chocolates, fui a um rodizio de comida japonesa, comi hamburguers e muita comida fora da dieta, mas sempre treinando, porém senti minha panturrilha começando a ficar inchada dia após dia, até que ontem não conseguia ficar em pé, minha panturrilha, pés, braços, antebraço, lombar, td mt rigida e fadigada, não consigo ficar mt tempo digitando por meus antebraços cansam, sola do meu pé doendo muito.

Meu hematocrito está 45% exames de colesterol, hdl, ldl, tudo em perfeito estado.
Estradiol em 10ng/DL
pressão 15/9

Estou tomando 6-7L d'agua por dia desde ontem, hoje tomei 1 furosemida, deu uma melhorada consideravel nos pés, porém to com uma dor mt forte na sola do pé esquerdo, mal consigo pisar.

Descontinuei o uso de todo ciclo desde sexta passada

Obs: treino desde 2007, uso esteroides desde 2012, primeira vez que me acontece algo assim porém nunca relaxei nenhuma vez na alimentação igual essas 2 semanas.

Obs: Ciclo em cut nas 2 ultimas semanas estava 750mg de durateston, 450mg trem, 450mg master, 4ml de clemb em jejum.

Obs: Quando entrei pro "off" 500mg de dura, 250mg deca, 300mg trembo, 50mg hemo pré treino

Altura: 1,81
Peso: 105kg
BF: cerca de 11%

Editado por Rômulo Braga
Postado

Com esse festival de lixo que tu botou pra dentro... era esperado.
Reduza as calorias, principalmente oriundas de carboidratos simples.
Ingira muita água.
Faça cardio.
Tua pressão está alta, monitore diariamente. Não dá pra deixar assim muito tempo.

Procure um cardiologista e fale abertamente sobre o uso, peça pra ele te auxiliar no controle da PA.

Postado
Em 25/03/2025 em 13:11, MBD disse:

Com esse festival de lixo que tu botou pra dentro... era esperado.
Reduza as calorias, principalmente oriundas de carboidratos simples.
Ingira muita água.
Faça cardio.
Tua pressão está alta, monitore diariamente. Não dá pra deixar assim muito tempo.

Procure um cardiologista e fale abertamente sobre o uso, peça pra ele te auxiliar no controle da PA.

Porra, foi um festival de M**** mesmo, nunca tive esse tipo de compulsão (na real nunca gostei nem de doce) foi numa fase final de cutting, minha namorada me deu um pedaço de 5g de chocolate e me desencadeou uma vontade de comer TODA comida que eu tinha na geladeira.

Quando acabou o cut eu fiz valer essa vontade.

O que acha do off com trembo+deca? Tiro a trembo e mantenho só deca/dura/hemo? Nesses tempos todos de uso nunca fiz um off mesmo bruto mesmo, então sempre fiz ciclos mais com trembo, stano, master e primo.

• Solução
Postado

Acho besteira manter trembo em off. Desgaste neurológico pesado, não compensa. OFF é arroz com feijão, básico bem feito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...