Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, Gymrat Focado disse:

esse é ciclo de alta complexidade, deve ter um motivo mto relevante pra fazer essa quimica ai.. kkkk

Vou dar apenas uma dica:

O corpo humano precisa de pelo menos 4 semanas pra começar a se adaptar a mudança hormonal, se ficar mudando o tempo todo ele vai perdido igual esse ciclo ai.

Eu queria manter em 1,5 dura e 3 de masteron mas assustei com o hematócrito aí reduzi a dose já

Postado

Dieta está em 3 mil calorias o que da umas 400 a 500 calorias de superaviti. 4 ovos pão e queijo de manhã. 250 g macarrão e 170 frango 130 feijao almoço e na janta, 24 g proteina de whey e 30 g de waxy maize + arginina pré treino e 4 ovos 1 pão e queijo no pós treino. 1 dia do lixo aos domingos que na realidade ou como um hamburguer artesanal como lixo mas o dia do lixo eu uso mais para comer menos pois não sou de comer muito e a dieta me suga por comer muito kkk. agua entre 4 a 6 litros por dia, a meta é 6 mas o minimo que bebo é 4 litros. Treino está no modelo ABC ABC pois trabalho com escala aí não consigo fazer uma divisão maior e cardio todo dia de manhã em jejum 20 min de escada ou uma corrida as vezes de 20 min que da 5 km.. As vezes substituo o cardio por treino de luta de uma hora e meia

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, daniel estevan disse:

meu LDL é genético, antes de iniciar o ciclo ele estava em 190 já. Fui uma vez em um cardiologista ele falou para nao se preocupar pois era genético e meu triglicerides era bem baixo beirando os 50 mas mesmo assim comecei recente a tomar remedio para baixar o colesterol. Eu tirei o masteron pq fiquei com medo do hematócrito continuar a subir, a deca usei no começo pois tive 2 fratura na mão há mais ou menos um ano uma treinando boxe e a outra logo em seguida fazendo legpress (quebrou o osso que foi furado pelos pinos enquanto eu simplesmente segurava firme a trava do leg)

Cardiologista bom esse, 190 de ldl mas não se preocupe, ai só agora vc ta começando a controlar…ai vc ja tira uma base mano se sem bolar ja tava 190 nesse pouco tempo ja foi pra 240 e tu preocupado com hematócrito de 50% e ainda achando que é por causa do masteron kkkkk mano tudo ai aumenta o hematócrito e fora que pra hormonizado ta bom, cara procura um acompanhamento o seu objetivo e bem simples e o problema aqui é só ingestão calórica se você ta com dificuldade de comer só 3000mil kcal com esse peso e altura, o problema esta aqui pq se voce tem 19 anos de treino, treinar e fazer dieta voce ja sabe 

Postado
Em 25/03/2025 em 10:35, daniel estevan disse:

meu LDL é genético, antes de iniciar o ciclo ele estava em 190 já. Fui uma vez em um cardiologista ele falou para nao se preocupar pois era genético e meu triglicerides era bem baixo beirando os 50 mas mesmo assim comecei recente a tomar remedio para baixar o colesterol. Eu tirei o masteron pq fiquei com medo do hematócrito continuar a subir, a deca usei no começo pois tive 2 fratura na mão há mais ou menos um ano uma treinando boxe e a outra logo em seguida fazendo legpress (quebrou o osso que foi furado pelos pinos enquanto eu simplesmente segurava firme a trava do leg)

Cardiologista bom esse, 190 de ldl mas não se preocupe, ai só agora vc ta começando a controlar…ai vc ja tira uma base mano se sem bolar ja tava 190 nesse pouco tempo ja foi pra 240 e tu preocupado com hematócrito de 50% e ainda achando que é por causa do masteron kkkkk mano tudo ai aumenta o hematócrito e fora que pra hormonizado ta bom, cara procura um acompanhamento o seu objetivo e bem simples e o problema aqui é só ingestão calórica se você ta com dificuldade de comer só 3000mil kcal com esse peso e altura, o problema esta aqui pq se voce tem 19 anos de treino, treinar e fazer dieta voce ja sabe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...