Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Antes minha ideia era fazer um ciclo de 14 semanas mas agora mudei para um ciclo eterno mesmo e preciso de ajuda para saber se estou na linha.

- Idade 35

- Altura 1,83

- Peso 87,5

- Percentual de gordura(BF) 7,6

- Tempo de treino 19 anos

- Objetivo bater 90 kg com bf de 7

- Estrutura do ciclo

semana 1 e 2 (1ml dura 1 ml deca)

terça (0,5 dura 0,5 deca) sexta (0,5 dura 0,5 deca)

semana 3 e 4 ( 1,2 dura 1 deca)terça e sexta aplicações

semana 5 (1,4 dura 0,3 deca (restante) e 2ml masteron) "masteron aplicando terça, sexta e domingo"

semana 6 7 8 e 9 (1,5 dura e 3ml materon)

semana 10 (1,35 dura 2 masteron)

semana 11 (1,2 dura)

colaterais: na semana 10 fiz exame de sangue e hematócrito estava em 50,6 e colesterol LDL em 240, comecei a reduzir a dose e cortei o masteron, ideia é baixar para 1 ml de dura por semana para tentar controlar o hematócrito e colesterol. tive um pouco de acne e nao percebi queda de cabelo mas não tenho genética de calvo. Gostaria de saber se consigo manter os ganhos com 1 ml de dura por semana e controlar hematócrito para depois poder subir novamente a dose até 1,5 dura e 3 de masteron.

Evolução: subi 4 kg e baixei o BF de 9% para 7,5% 

Postado

Mantém até com 0,5mL de Dura por semana, se a dieta estiver correta... 

Me parece estar muito focado na droga do que no resto. O ideal é estabilizar a droga e focar em progredir no treino, não no protocolo. Principalmente falando em algo "sem prazo pra acabar". Fique só na testo em dose moderada.

Postado (editado)

7% acho difícil, é muito seco

240 de LDL não e pra tomar NADA antes de ir no médico, ta MUITO alto. Já é caso de ir no médico e ser medicado, risco de entupir o coração mesmo irmão 

Como que tá essa dieta e o cardio? 

Editado por Rambaoretorno
Postado
  Em 25/03/2025 em 02:10, daniel estevan disse:

semana 1 e 2 (1ml dura 1 ml deca)

terça (0,5 dura 0,5 deca) sexta (0,5 dura 0,5 deca)

semana 3 e 4 ( 1,2 dura 1 deca)terça e sexta aplicações

semana 5 (1,4 dura 0,3 deca (restante) e 2ml masteron) "masteron aplicando terça, sexta e domingo"

semana 6 7 8 e 9 (1,5 dura e 3ml materon)

semana 10 (1,35 dura 2 masteron)

semana 11 (1,2 dura)

Expandir  

ciclo assim mudando dose toda hora se via muito antigamente antes dos aos 2000, não tem vantagem nenhuma, é mais proveitoso manter a mesma dose o tempo todo

Postado

7%bf, 240 ldl…ta de sacanagem né…fora o objetivo ganhar 2,5kgs e manter bf qual a necessidade de 3 ester, todo esse panejamento, e aumenta dose, baixa dose, tira ester, totalmente sem necessidade isso ai, pra 19 anos de treino se ta bem perdido 

Postado
  Em 25/03/2025 em 05:33, Oliveiralan disse:

Coloca uma foto ai pra gente ver esses 7% que deve ser 12. 

Expandir  

Em 25/03/2025 em 13:12, piquaj disse:

7%bf, 240 ldl…ta de sacanagem né…fora o objetivo ganhar 2,5kgs e manter bf qual a necessidade de 3 ester, todo esse panejamento, e aumenta dose, baixa dose, tira ester, totalmente sem necessidade isso ai, pra 19 anos de treino se ta bem perdido 

Expandir  

Em 25/03/2025 em 13:12, piquaj disse:

Expandir  

meu LDL é genético, antes de iniciar o ciclo ele estava em 190 já. Fui uma vez em um cardiologista ele falou para nao se preocupar pois era genético e meu triglicerides era bem baixo beirando os 50 mas mesmo assim comecei recente a tomar remedio para baixar o colesterol. Eu tirei o masteron pq fiquei com medo do hematócrito continuar a subir, a deca usei no começo pois tive 2 fratura na mão há mais ou menos um ano uma treinando boxe e a outra logo em seguida fazendo legpress (quebrou o osso que foi furado pelos pinos enquanto eu simplesmente segurava firme a trava do leg)

Postado

esse é ciclo de alta complexidade, deve ter um motivo mto relevante pra fazer essa quimica ai.. kkkk

Vou dar apenas uma dica:

O corpo humano precisa de pelo menos 4 semanas pra começar a se adaptar a mudança hormonal, se ficar mudando o tempo todo ele vai perdido igual esse ciclo ai.

Postado
  Em 25/03/2025 em 13:35, Gymrat Focado disse:

esse é ciclo de alta complexidade, deve ter um motivo mto relevante pra fazer essa quimica ai.. kkkk

Vou dar apenas uma dica:

O corpo humano precisa de pelo menos 4 semanas pra começar a se adaptar a mudança hormonal, se ficar mudando o tempo todo ele vai perdido igual esse ciclo ai.

Expandir  

Eu queria manter em 1,5 dura e 3 de masteron mas assustei com o hematócrito aí reduzi a dose já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...