Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre resultados do primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2025 em 20:46, Dryer disse:

spacer.pngComecei treinar 6 messes atrás com 60 kilos, hoje tenho 75, não passo disso msm comendo bem treinando muito, iniciei um ciclo de dura e Deca, 1 ml por semana de ambas, treinando 5 vezes por semana faço 2 cárdio 10 km por semana, 5 refeição por dia arroz frango (mais adiciono feijão, salada batata doce, inglesa outras coisas que possa ajuda no ganho porque sou ectomorfo, iniciei o ciclo tem 3 semanas ontem fiz a quarta aplicação, já vi um ganho de força uma disposição fora do normal, outros benefícios até psicológico, mais estou muito ansioso para saber sobre ganho de massa muscular, quando que vou começar notar que meu corpo está mudando, quanto tempo de ciclo para começa ver diferença no corpo ganha um peso fica legal ? Obrigado pessoal, ótima noite uma ótima semana a todos 🙏

Chega até ser engraçado td mundo q aparece aqui faz dieta bem e treina melhor ainda, que só falta as drogas, mas sempre o shape diz ao contrário.

Postado
Em 24/03/2025 em 23:09, Beerus disse:

Chega até ser engraçado td mundo q aparece aqui faz dieta bem e treina melhor ainda, que só falta as drogas, mas sempre o shape diz ao contrário.

Comecei usar tem 3 semanas não tive resultado ainda

Postado
Em 24/03/2025 em 20:57, lorenzo_EP disse:

Quando tu aprender o básico sobre treino e dieta, e aplicar, teu corpo vai melhorar. Em 6 meses, ninguém sabe treinar. Comer "limpo" 5x por dia não é fazer dieta.

Com ou sem drogas, um corpo começa a se destacar depois de uns 3 anos com treino e dieta consistentes. Começa a se destacar.

Estou aqui pra aprender quero aprender 

• Solução
Postado

Se tem dinheiro pra droga, deve ter pra passar em um nutri e pegar um treino com um treinador, última coisa eram as drogas. 

Aqui vc pode até aprender algo, mas a base precisa vir de um profissional próximo, paguei pelo menos 1 ano de consulta com nutri até aprender a fazer minha própria dieta, treino, só depois de uns 2 anos fui treinar bem, estudando e montando, mesmo assim sempre consultando o fórum. 

O melhor protetor pra saúde é o conhecimento de treino, dieta e exames, se nada disso tá alinhado, não tem milagre que mantenha a saúde em dia. 

Postado
Em 24/03/2025 em 22:17, Dryer disse:

Nem todo mundo nasce grande mano vc tbm já foi magro um dia

Já, bastante. Mas desde cedo entendi que o processo seria longo. 

Em 24/03/2025 em 22:18, Dryer disse:

Estou aqui pra isso mano quero aprender com vcs

Em 24/03/2025 em 22:19, Dryer disse:

Estou tentando aprender 

Em 24/03/2025 em 23:57, Dryer disse:

Estou aqui pra aprender quero aprender 

Legal, então faz assim: suspende o uso dos hormônios e lê com atenção todos os textos do post abaixo.

Postado
Em 24/03/2025 em 23:54, Dryer disse:

Comecei usar tem 3 semanas não tive resultado ainda

eu estava falando do resultado do treino e da dieta q vc disse q estão otimos, esses tb não apareceram 

Postado
Em 24/03/2025 em 20:46, Dryer disse:

spacer.pngComecei treinar 6 messes atrás com 60 kilos, hoje tenho 75, não passo disso msm comendo bem treinando muito, iniciei um ciclo de dura e Deca, 1 ml por semana de ambas, treinando 5 vezes por semana faço 2 cárdio 10 km por semana, 5 refeição por dia arroz frango (mais adiciono feijão, salada batata doce, inglesa outras coisas que possa ajuda no ganho porque sou ectomorfo, iniciei o ciclo tem 3 semanas ontem fiz a quarta aplicação, já vi um ganho de força uma disposição fora do normal, outros benefícios até psicológico, mais estou muito ansioso para saber sobre ganho de massa muscular, quando que vou começar notar que meu corpo está mudando, quanto tempo de ciclo para começa ver diferença no corpo ganha um peso fica legal ? Obrigado pessoal, ótima noite uma ótima semana a todos 🙏

Eu achei pelas fotos que melhorou bem natural 

Cabia mais tempo natural com ctz, mas agora que vc já mandou pra dentro precisa entender que sem treino eficiente e dieta o esteroide da um resultado inexpressivo 

Seria bom você ler bastante sobre o assunto 

Usa a barra de pesquisa e procura pelos tópicos do TMZ e do Vitor_TW sobre hormônios. 

Postado
Em 25/03/2025 em 06:29, lorenzo_EP disse:

Já, bastante. Mas desde cedo entendi que o processo seria longo. 

Legal, então faz assim: suspende o uso dos hormônios e lê com atenção todos os textos do post abaixo.

Se vc curte sua saúde intacta 

Se você não quer ter nenhum problema de ereção

Não quer ficar calvo 

Quer ter qualidade de vida

O caminho é esse aí

E acho que você já sabe mas não custa repetir, resultado de hormônio é empréstimo, parou de tomar some. Os juros são a sua saúde 

Postado
Em 25/03/2025 em 01:52, Oliveiralan disse:

Se tem dinheiro pra droga, deve ter pra passar em um nutri e pegar um treino com um treinador, última coisa eram as drogas. 

Aqui vc pode até aprender algo, mas a base precisa vir de um profissional próximo, paguei pelo menos 1 ano de consulta com nutri até aprender a fazer minha própria dieta, treino, só depois de uns 2 anos fui treinar bem, estudando e montando, mesmo assim sempre consultando o fórum. 

O melhor protetor pra saúde é o conhecimento de treino, dieta e exames, se nada disso tá alinhado, não tem milagre que mantenha a saúde em dia. 

Muito obrigado cara vlw msm, vou fazer isso.

Postado
Em 25/03/2025 em 08:35, Rambaoretorno disse:

Eu achei pelas fotos que melhorou bem natural 

Cabia mais tempo natural com ctz, mas agora que vc já mandou pra dentro precisa entender que sem treino eficiente e dieta o esteroide da um resultado inexpressivo 

Seria bom você ler bastante sobre o assunto 

Usa a barra de pesquisa e procura pelos tópicos do TMZ e do Vitor_TW sobre hormônios. 

Muito obrigado 🙏

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...