Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre resultados do primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

spacer.pngComecei treinar 6 messes atrás com 60 kilos, hoje tenho 75, não passo disso msm comendo bem treinando muito, iniciei um ciclo de dura e Deca, 1 ml por semana de ambas, treinando 5 vezes por semana faço 2 cárdio 10 km por semana, 5 refeição por dia arroz frango (mais adiciono feijão, salada batata doce, inglesa outras coisas que possa ajuda no ganho porque sou ectomorfo, iniciei o ciclo tem 3 semanas ontem fiz a quarta aplicação, já vi um ganho de força uma disposição fora do normal, outros benefícios até psicológico, mais estou muito ansioso para saber sobre ganho de massa muscular, quando que vou começar notar que meu corpo está mudando, quanto tempo de ciclo para começa ver diferença no corpo ganha um peso fica legal ? Obrigado pessoal, ótima noite uma ótima semana a todos..

(Obs vim aqui sou novato tira dúvidas aprender mais, e os cara parece que vive estressado dos veneno, maioria arrogante, falando que estou fazendo tudo errado que não estudei nada, cara estou tentando fazer o possível com o que eu tenho, comecei nesse mundo agora estou em busca de um corpo legal, e isso não é impossível, uns chama de frango de palito mais NGM nasceu grande mano, outra bom ler esses comentários porque daqui 8 semanas vou voltar aqui no grupo mostra que estou evoluindo mano, me dá só 8 semanas pra mágica acontecer vlw ae pra quem deu umas palavras dhr tmj.

Editado por Dryer
Postado

Quando tu aprender o básico sobre treino e dieta, e aplicar, teu corpo vai melhorar. Em 6 meses, ninguém sabe treinar. Comer "limpo" 5x por dia não é fazer dieta.

Com ou sem drogas, um corpo começa a se destacar depois de uns 3 anos com treino e dieta consistentes. Começa a se destacar.

Postado
Em 24/03/2025 em 20:46, Dryer disse:

Comecei treinar 6 messes atrás com 60 kilos, hoje tenho 75, não passo disso msm comendo bem treinando muito, iniciei um ciclo de dura e Deca, 1 ml por semana de ambas, treinando 5 vezes por semana faço 2 cárdio 10 km por semana, 5 refeição por dia arroz frango (mais adiciono feijão, salada batata doce, inglesa outras coisas que possa ajuda no ganho porque sou ectomorfo, iniciei o ciclo tem 3 semanas ontem fiz a quarta aplicação, já vi um ganho de força uma disposição fora do normal, outros benefícios até psicológico, mais estou muito ansioso para saber sobre ganho de massa muscular, quando que vou começar notar que meu corpo está mudando, quanto tempo de ciclo para começa ver diferença no corpo ganha um peso fica legal ? Obrigado pessoal, ótima noite uma ótima semana a todos 🙏

Comece estudando sobre treino e dieta, são eles que farão mais diferença pro seu físico nos próximos anos.

Postado
Em 24/03/2025 em 20:57, lorenzo_EP disse:

Quando tu aprender o básico sobre treino e dieta, e aplicar, teu corpo vai melhorar. Em 6 meses, ninguém sabe treinar. Comer "limpo" 5x por dia não é fazer dieta.

Com ou sem drogas, um corpo começa a se destacar depois de uns 3 anos com treino e dieta consistentes. Começa a se destacar.

Isso se tiver genética e linha boa ainda se não nem isso kkkkkk

Postado (editado)

Mas no insta os caras mudam em 6 meses

sai de chassi de grilo pra atleta mans fisique 

alguém tá me enganando 

Editado por Polaco88
Postado
Em 24/03/2025 em 21:19, piquaj disse:

Isso se tiver genética e linha boa ainda se não nem isso kkkkkk

Coloquei uma foto aí do meus ganhos nesses 6 messes eu não sei se tenho genética sou novato estou aqui pra aprender com vcs

Postado
Em 24/03/2025 em 21:36, lorenzo_EP disse:

Tem Men's Physique que, quando tu olha ao vivo, parecem uns palitos de fósforo.

Nem todo mundo nasce grande mano vc tbm já foi magro um dia

Postado

Estou aqui pra isso mano quero aprender com vcs

Postado
Em 24/03/2025 em 21:06, Vitor_TW disse:

Comece estudando sobre treino e dieta, são eles que farão mais diferença pro seu físico nos próximos anos.

Estou tentando aprender 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...