Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2025 em 09:51, FelipeRenato disse:

Cara, sinceramente vc n pode falar o que e bom pra mim sem me conhecer, como eu te disse anteriormente, se eu procurei um médico foi pq eu estava me sentindo mal, sofri um acidente no testículo na infância, estava sim com sintomas ruins, e sim, comer limpo pra mim é dieta, batata doce, ovos, frango, frutas, se isso nao é considerado uma dieta então é melhor eu parar com tudo e começar tudo de novo, de repente fiquei burro, ninguém procura um médico quando está se sentindo bem, não entrei nesse mundo de testosterona por causa de "músculo" isso pra mim é o de menos, não me importo, só comecei com a testo pq eu estava com sintomas de testo baixa, e como eu disse, eu tentei de tudo para subir naturalmente, tribulus, maçã peruana, moringa em pó, 30 min de sol todos os dias, treino de perna, jiu jitsu, e não, nunca treinei em excesso, meu treino não passa de 60 minutos e nem é todo dia, então assim, o q eu pude fazer pra subir minha testosterona naturalmente meu amigo, acredite, eu fiz

Eu entendo sua preocupação por estar com uma Testo Baixa e tendo sintomas ruins , quase que o mesmo de uma depressao e pensar que aumentando sua Testo tudo sera resolvido. Pode até ser que te ajude no começo a melhorar mas se nao ajustar todo o resto da sua vida logo vai voltar a ter os mesmos sintomas.

Quanto a dieta, você comer alimentos saudaveis é otimo , mas isso nao qer dizer que esta fazendo dieta , ja que nao tem ideia das quantidades que come de cada coisa e se esta batendo os macros diariamente. Fazer dieta é saber quanto gasta e quanto consome , e com isso definir seu objetivo se e definir , ganhar massa ou manter como esta hoje. Pq vc pode comer 10kg de frango todo dia , so comeu um alimento excelente , mas nao esta fazendo dieta assim. (apenas um exemplo)

E se apos fazer todo possivel nao consegiu melhorar naturalmente , nao sou eu que vai dizer que esta errado em usar TESTO. Mas precisa procurar um medico para ver a questao da pressao alta , com tao pouco tempo de uso ela ja esta desregulada não é normal, você podia ja ter uma pré disposição em ter e ao usar TESTO fez isso aparecer, nao sei , tem que investigar, tem pessoas que tomam a vida toda LOW DOSES e nunca sentem nada , mas tem pessoas que que com poucas semanas ja , pode ser seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...