Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 25/03/2025 em 07:35, Vitor_TW disse:

Sua pressão tem momentos de alta e baixa, ela irá oscilar durante o dia. 

Procure um cardio, relate o uso de esteroides e o aumento da pressão.

Exatamente

Como era sua pressão antes dos hormônios? 

Eu por exemplo tenho pressão 8x5 a 9x6 desse sempre, se minha pressão chega em 14x9 eu já tô passando mal 

Postado
Em 25/03/2025 em 08:15, adaounder disse:

Como ta o cardio, ingestão de água, sódio na dieta, estresse?

Cardio todo dia, sempre fiz, treino jiu quase todo dia intensamente, bebi bastante água e como limpo. Estresse tá osso, ta tudo dando errado, mas isso nunca me abalou, nunca deixei os problemas me abalarem, agora após o uso da testo estou mais ansioso

Postado
Em 25/03/2025 em 08:29, Rambaoretorno disse:

Exatamente

Como era sua pressão antes dos hormônios? 

Eu por exemplo tenho pressão 8x5 a 9x6 desse sempre, se minha pressão chega em 14x9 eu já tô passando mal 

Sinceramente? Nunca me importei com pressão, então não sei te dizer, mas uma vez a muito tempo atrás, um médico me disse pra ficar de olho na pressão, mas apenas uma vez mesmo e eu tinha fumado um baseado antes, mas todas as vezes q passei no upa ou no posto, a pressão estava ok, ontem acho q foi apenas um susto, dormi apenas umas 4, 5 horas, normalmente durmo de 8 a 9 horas, pode ter influenciado, gosto muito de fumar um, antes de ontem fumei um antes de dormir e acordei com a pressão 14/8, hoje medi e tava boa, tava 12/7, agora vou parar de fumar um pra não entrar na brisa errada 

Postado
Em 25/03/2025 em 09:05, FelipeRenato disse:

Cardio todo dia, sempre fiz, treino jiu quase todo dia intensamente, bebi bastante água e como limpo. Estresse tá osso, ta tudo dando errado, mas isso nunca me abalou, nunca deixei os problemas me abalarem, agora após o uso da testo estou mais ansioso

Excesso de treinos, dieta no chute (comer limpo não é dieta), e estresse. Tudo isso resulta em.... baixa nos níveis de testosterona. Ou seja, teus 300 de testo tão exatamente dentro do esperado nessas condições. Os médicos tinham razão.

Postado
Em 25/03/2025 em 09:11, lorenzo_EP disse:

Excesso de treinos, dieta no chute (comer limpo não é dieta), e estresse. Tudo isso resulta em.... baixa nos níveis de testosterona. Ou seja, teus 300 de testo tão exatamente dentro do esperado nessas condições. Os médicos tinham razão.

Cara, sinceramente vc n pode falar o que e bom pra mim sem me conhecer, como eu te disse anteriormente, se eu procurei um médico foi pq eu estava me sentindo mal, sofri um acidente no testículo na infância, estava sim com sintomas ruins, e sim, comer limpo pra mim é dieta, batata doce, ovos, frango, frutas, se isso nao é considerado uma dieta então é melhor eu parar com tudo e começar tudo de novo, de repente fiquei burro, ninguém procura um médico quando está se sentindo bem, não entrei nesse mundo de testosterona por causa de "músculo" isso pra mim é o de menos, não me importo, só comecei com a testo pq eu estava com sintomas de testo baixa, e como eu disse, eu tentei de tudo para subir naturalmente, tribulus, maçã peruana, moringa em pó, 30 min de sol todos os dias, treino de perna, jiu jitsu, e não, nunca treinei em excesso, meu treino não passa de 60 minutos e nem é todo dia, então assim, o q eu pude fazer pra subir minha testosterona naturalmente meu amigo, acredite, eu fiz

Postado
Em 25/03/2025 em 09:51, FelipeRenato disse:

de repente fiquei burro

A forma como você está se comportando no tópico já diz muito do que você está colhendo. Cabeça dura, falta de estudo, preparo e consciência.

Ter 300 ng/dL não quer dizer que sua testosterona é baixa. Cada homem tem um nível diferente. E libido é multifatorial e tem um componente subjetivo. No fim, se você quer fazer do jeito que acha que deve, por que está buscando validação num fórum?

Não, amigo, quer seguir essa linha, boa sorte. É tudo que vou me limitar a dizer.

Postado
Em 25/03/2025 em 10:07, T. Wall disse:

A forma como você está se comportando no tópico já diz muito do que você está colhendo. Cabeça dura, falta de estudo, preparo e consciência.

Ter 300 ng/dL não quer dizer que sua testosterona é baixa. Cada homem tem um nível diferente. E libido é multifatorial e tem um componente subjetivo. No fim, se você quer fazer do jeito que acha que deve, por que está buscando validação num fórum?

Não, amigo, quer seguir essa linha, boa sorte. É tudo que vou me limitar a dizer.

Pqp mano, qual parte vc n entendeu q eu estava me sentindo mal e por isso procurei o médico? Vc quer q eu contrarie os sintomas do meu corpo pra falar q vcs estão certos? Qual a dificuldade q vcs tem de entender q eu estava com sintomas de testo baixa? Kkkkk mano tem q desenhar. Se eu quisesse fazer de qualquer jeito, eu n estaria aqui certo? Nem médico teria marcado, na vdd, só tô aqui pq o médico é dia 8, eu fiz uma simples pergunta, se a pressão costuma subir ou não, esperava um sim ou um não, não um bando de pseudos médicos dizendo q minha testosterona estava normal, todo mundo usa testo, mas na minha vez pqp pq vc fez isso 300 e super normal blabla kkk e pra acaba msm

Postado
Em 25/03/2025 em 10:11, FelipeRenato disse:

Pqp mano, qual parte vc n entendeu q eu estava me sentindo mal e por isso procurei o médico? Vc quer q eu contrarie os sintomas do meu corpo pra falar q vcs estão certos? Qual a dificuldade q vcs tem de entender q eu estava com sintomas de testo baixa? Kkkkk mano tem q desenhar. Se eu quisesse fazer de qualquer jeito, eu n estaria aqui certo? Nem médico teria marcado, na vdd, só tô aqui pq o médico é dia 8, eu fiz uma simples pergunta, se a pressão costuma subir ou não, esperava um sim ou um não, não um bando de pseudos médicos dizendo q minha testosterona estava normal, todo mundo usa testo, mas na minha vez pqp pq vc fez isso 300 e super normal blabla kkk e pra acaba msm

Você já teve sua resposta, sua pressão pode variar ao longo do dia.

O ideal é medir ao menos 3x ao dia e ir medindo. Boa sorte.

Postado

Vc quer q eu contrarie os sintomas do meu corpo pra falar q vcs estão certos?

Não, queremos que tu entenda o motivo real dos sintomas.

Qual a dificuldade q vcs tem de entender q eu estava com sintomas de testo baixa?

Todo mundo tem sintomas de testo baixa, em determinados momentos. Não significa que o problema seja hormonal. Normalmente não é, ainda mais com 26 anos.

todo mundo usa testo

Em qual planeta?

Cara, ou tu tem dificuldade de interpretação de textos, ou tá se fazendo de louco porque leu o que não queria ler.

Deixando bem claro: tudo indica que TU NÃO TEM PROBLEMAS HORMONAIS, e deveria ter procurado outro caminho, não "se tratar" por conta própria.

Fico por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...