Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, eu comecei com o enantato de testosterona a 2 semanas, tô mandando 0,5 ml a cada 4 dias pois me disseram que assim evito possíveis colaterais, enfim, ontem a noite comecei a sentir uma queimação na nuca, hj medi a pressão 3 vezes, na primeira vez, logo pela manhã, dps a tarde e agora a noite, as 3 deram 14/8. Normal? Devo me preocupar? Isso acontece mesmo? 

Postado

Obs, estou fazendo pois meu último exame de testo deu 300 e pouco, não consegui nenhuma receita, os médicos juram que e normal, tentei de tudo, tentei subir naturalmente, sempre treinei forte, faço jiu, faço musculação, tenho bf baixo, 1,70 e 80 kilos porém seco, consegui até um corpo da hora natural, porém sempre me senti um bosta e a libido tava indo embora, por isso tomei a decisão de tomar testosterona, porém agora estou sentindo queimação na nuca e a pressão está dando 14x8

Postado
Em 24/03/2025 em 19:25, FelipeRenato disse:

Obs, estou fazendo pois meu último exame de testo deu 300 e pouco, não consegui nenhuma receita, os médicos juram que e normal, tentei de tudo, tentei subir naturalmente, sempre treinei forte, faço jiu, faço musculação, tenho bf baixo, 1,70 e 80 kilos porém seco, consegui até um corpo da hora natural, porém sempre me senti um bosta e a libido tava indo embora, por isso tomei a decisão de tomar testosterona, porém agora estou sentindo queimação na nuca e a pressão está dando 14x8

Agora vai ter que procurar os médicos, aqueles que tu ignorou.

Postado
Em 24/03/2025 em 19:22, FelipeRenato disse:

Fala rapaziada, eu comecei com o enantato de testosterona a 2 semanas, tô mandando 0,5 ml a cada 4 dias pois me disseram que assim evito possíveis colaterais, enfim, ontem a noite comecei a sentir uma queimação na nuca, hj medi a pressão 3 vezes, na primeira vez, logo pela manhã, dps a tarde e agora a noite, as 3 deram 14/8. Normal? Devo me preocupar? Isso acontece mesmo? 

Com soh duas semanas de uso, e usando 1ml por semana, não. Nao eh normal.

Pare o uso e procure um médico.

Postado
Em 24/03/2025 em 20:53, lorenzo_EP disse:

Agora vai ter que procurar os médicos, aqueles que tu ignorou.

Não, não ignorei, quem ignorou foram eles, se eu procurei um médico é porque eu não estava bem, estava me sentindo mal, vc acha normal um jovem de 26 anos ter 300 de testo? Vou sim procurar um médico, mas vou gastar uma grana absurda pq o do SUS mesmo cagou pra mim, eu só estava querendo fazer uma TRT e ter uma vida normal, como qualquer outro cara, nunca foi por estética 

Postado
Em 24/03/2025 em 21:08, Vitor_TW disse:

Com soh duas semanas de uso, e usando 1ml por semana, não. Nao eh normal.

Pare o uso e procure um médico.

Qual médico vc recomenda, endocrinologista ou cardiologista 

Postado
Em 24/03/2025 em 22:04, FelipeRenato disse:
Em 24/03/2025 em 20:53, lorenzo_EP disse:

Não, não ignorei, quem ignorou foram eles, se eu procurei um médico é porque eu não estava bem, estava me sentindo mal, vc acha normal um jovem de 26 anos ter 300 de testo?

É bem normal, dependendo da rotina que o cara leva. O que não é normal é "TRT" com 26 anos.

Boa sorte.

Postado
Em 24/03/2025 em 22:05, FelipeRenato disse:

Qual médico vc recomenda, endocrinologista ou cardiologista 

Sua pressão tem momentos de alta e baixa, ela irá oscilar durante o dia. 

Procure um cardio, relate o uso de esteroides e o aumento da pressão.

Postado
Em 24/03/2025 em 19:25, FelipeRenato disse:

Como ta o cardio, ingestão de água, sódio na dieta, estresse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...