Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos, 

Uso há 2 anos hormônio, já fiz tpc 1 ano atrás. 

Sempre utilizei Landergold e nunca tive problema, exceto no mês passado. No meu último exame realizado em novembro/2024 a testo estava há 5k utilizando 3ml de enantato testo lander + 3ml trembo lander.

Mês passado eu percebi que a minha libido estava caindo, achei que era devido a trembolona ou algo do tipo, fui fazer exame e pasmém, de 5k que tinha em novembro, caiu para 1200 mês passado (testosterona). Achei estranho, comprei a landerlan de outro fornecedor e utilizei também. Fiz o exame 15 dias depois que foi hoje, continuou nessa faixa de 1200( abaixei pra 2 ml e nesse período de 15 dias, utilizei uma durateston de farmácia para dar tempo de chegar a nova landerlan). 
O que pode ser ? Será algo do corpo ? Algum lote horrível da Landerlan ? Sempre utilizei desses 2 e nunca tive problema, os lotes tem pouca diferença(menos de 1 mês). Isso está acontecendo somente comigo ou com mais alguém ? Vencimento 12/2026 e 01/2027. 

Editado por DavidTufi120
Postado
Em 24/03/2025 em 19:16, DavidTufi120 disse:

Boa noite a todos, 

Uso há 2 anos hormônio, já fiz tpc 1 ano atrás. 

Sempre utilizei Landergold e nunca tive problema, exceto no mês passado. No meu último exame realizado em novembro/2024 a testo estava há 5k utilizando 3ml de enantato testo lander + 3ml trembo lander.

Mês passado eu percebi que a minha libido estava caindo, achei que era devido a trembolona ou algo do tipo, fui fazer exame e pasmém, de 5k que tinha em novembro, caiu para 1200 mês passado (testosterona). Achei estranho, comprei a landerlan de outro fornecedor e utilizei também. Fiz o exame 15 dias depois que foi hoje, continuou nessa faixa de 1200( abaixei pra 2 ml e nesse período de 15 dias, utilizei uma durateston de farmácia para dar tempo de chegar a nova landerlan). 
O que pode ser ? Será algo do corpo ? Algum lote horrível da Landerlan ? Sempre utilizei desses 2 e nunca tive problema, os lotes tem pouca diferença(menos de 1 mês). Isso está acontecendo somente comigo ou com mais alguém ? Vencimento 12/2026 e 01/2027. 

Fez exame em outro Lab? 1200 não é o máximo q eles detectam? Fez por diluição?

Postado (editado)
Em 24/03/2025 em 23:12, Beerus disse:

Antes eu havia feito em um Lab, deu 1200 e pouco, apliquei e 3 dias depois fiz em outro, bateu 1088. 
Após isso troquei de fornecedor pra testar, enquanto não chegava, eu tinha durateston de farmácia aqui (comprado com receita), apliquei um ML há uns 10 dias mais ou menos. Quando chegou a do novo fornecedor, usei semana passada toda e fiz o exame, aumentou novamente pra 1200 e pouco e estou suspeitando que seja a durateston e não a Landerlan. Dois fornecedores diferentes, ambos com qr code e sempre bateu em mim. O lote é bem próximo um do outro. 
o método feito se não me engano é soro - quimioluminencia, não sei escrever. 
Não é o máximo que detectam não, já cheguei a bater 7k com testo + deca.

Editado por DavidTufi120
Postado (editado)
Em 24/03/2025 em 23:12, Beerus disse:

https://ibb.co/rR3CLqRq creio que nesse link dê pra visualizar a imagem.

Nesse período de tempo foram aplicado 1 ml de durateston (o que eu acho que deve ter dado esse leve aumento) e aprox 5ml de enantato de testo lander. Que pelo visto não está batendo de forma alguma.

Editado por DavidTufi120

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...