Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, 

Gostaria que avaliasse o meu ciclo:

- Peso: 107 kg

- Altura: 1,81

- Objetivo: Emagrecimento e aumento de massa magra 

- Ciclo

Domingo: 0,5ml de Enantato + 0,5ml de Masteron

Quarta: 0,5ml de Enantato + 0,5ml de Masteron

Segunda, quarta, sexta: Hemogenin 50g

Tbm estou tomando ANASTRAZOL DSDN de 1g, pois meu estradiol está em 201 :(

Valeu time 

Postado (editado)

Masteron é no minimo 300mg/semana, menos q isso nem usa, além disso, precisa ta abaixo dos 12% de bf pra usar.. te enganaram se comprou pra secar.

O q seca é deficit calorico, foca na dieta, treino e cardio. Seu ciclo ta ruim pq não faz sentido. Mas ja q ta usando fica apenas com a testosterona, mas foca na dieta, ela q vai trazer o resultado q vc espera.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 24/03/2025 em 18:09, Gymrat Focado disse:

Masteron é no minimo 300mg/semana, menos q isso nem usa, além disso, precisa ta abaixo dos 12% de bf pra usar.. te enganaram se comprou pra secar.

O q seca é deficit calorico, foca na dieta, treino e cardio. Seu ciclo ta ruim pq não faz sentido. Mas ja q ta usando fica apenas com a testosterona, mas foca na dieta, ela q vai trazer o resultado q vc espera.

Obrigado pela sua resposta! Estou nesse ciclo há 2 meses, e não vi resultado. Em

dezembro estava com 114kg, e perdi praticamente 7 kilos, porém, é nítido a mudança por conta do Enantato. Acredito que a Masteron não tenha me ajudado tanto kkk

Estou com um nutri muito bom, que inclusive já competiu, mas ele não entra nas questões de anabolizante. Minha testo está em 2.245, e acho que vou manter os 0,5ml domingo e quarta ou pular para 1ml nesses dois dias e não seguir com a Masteron. Meu foco não é ficar “grandão” mas fica com um corpo legal, até pq minha rotina é muito complicada rss

Postado

Quanto está o BF%?

Com esse estradiol alto, provavelmente o BF está alto, ou seja, não deveria estar usando hormônios ainda.

Precisa adequar treino e dieta, baixar esse BF para uns 12% e DEPOIS pensar em usar hormônios. Do contrário, sem saber o que está fazendo (treino/dieta) e com o BF alto, vai continuar sem ver resultados e vai acabar acumulando muitos colaterais.

E se usar muito anastrozol pode até zerar o estradiol e aí se ferrar ainda mais.

Postado

Cara ja que esta com a testo mantem o 1ml na semana, ta queimando dinheiro com esse masteron (pode tomar 5ml por semana que não ver grandes efeitos com bf alto)

Testo 1ml por semana ja que ja pisou na merda e faz dieta 

good luck

Postado
Em 24/03/2025 em 22:27, andersonluisr disse:

Cara ja que esta com a testo mantem o 1ml na semana, ta queimando dinheiro com esse masteron (pode tomar 5ml por semana que não ver grandes efeitos com bf alto)

Testo 1ml por semana ja que ja pisou na merda e faz dieta 

good luck

Opa Anderson, é o que vou fazer. Minha BF saiu de 34 para 27, mas mesmo assim está alta. Vou manter a testo, bater firme na dieta como estou fazendo e parar com a Masteron. 

estou treinando 6x na semana, forte até a falha, os resultados estão vindo, mas vou continuar com a testo para não iniciar um TPC agr rsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...