Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui no endocrinologista e após exames ele decidiu por realizar TRT com deposteron 200mg a cada 14 dias, testosterona no dia do exame 210ng testosterona após 7 dias do primeiro exame 156ng, vou realizar a primeira aplicação essa semana e a minha duvida é, seria mais eficaz dividir essas 200 mg em duas aplicações a cada 7 dias ou 6 dias ?

Postado
Em 24/03/2025 em 16:33, EUGENIOAJR disse:

Fui no endocrinologista e após exames ele decidiu por realizar TRT com deposteron 200mg a cada 14 dias, testosterona no dia do exame 210ng testosterona após 7 dias do primeiro exame 156ng, vou realizar a primeira aplicação essa semana e a minha duvida é, seria mais eficaz dividir essas 200 mg em duas aplicações a cada 7 dias ou 6 dias ?

Mais eficaz é seguir a orientação do medico ou trocar de medico. 

Postado

Sem dúvidas, aplicar 100mg a cada 7 dias é muito melhor. Este é exatamente o protocolo que sigo e meus exames estão excelentes, com hematócrito controlado e estradiol entre 40 ~ 50. Testo fica entre 1200 ~ 1500.

Postado
Em 24/03/2025 em 16:33, EUGENIOAJR disse:

O médico prescrevendo 200mg a cada 14 dias leva em conta (ou pelo menos espero que leve em conta) que havera empilhamento no longo prazo, mesmo que menor, e a questão da aplicação.

Para o médico, a aplicação eh ou deveria ser realizada por profissional (farmaceutico ou enfermeiro), por isso o prazo maior, gerar mais conforto para o paciente, além de desta maneira nao serem necessárias repetidas trocas de spot.

No ponto de vista hormonal, 1 aplicação de 100mg por semana de cipionato seria mais ok.

Julgue os prós e contras de cada uma dentro da sua necessidade e possibilidade.

Abraço.

Postado
Em 25/03/2025 em 11:29, Rambaoretorno disse:

É isso msm

Não se preocupa o médico vai aos poucos ajustando sua dose, também faço TRT tratamento para insuficiência cardiaca e insuficiência renal, porque usei hormônios por uns 5 anos direto achando que não tem colateral. Minha dose ter tá em 150 a cada 10 dias, fiquei com hipogonadismo pra sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...