Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui no endocrinologista e após exames ele decidiu por realizar TRT com deposteron 200mg a cada 14 dias, testosterona no dia do exame 210ng testosterona após 7 dias do primeiro exame 156ng, vou realizar a primeira aplicação essa semana e a minha duvida é, seria mais eficaz dividir essas 200 mg em duas aplicações a cada 7 dias ou 6 dias ?

Postado
Em 24/03/2025 em 16:33, EUGENIOAJR disse:

Fui no endocrinologista e após exames ele decidiu por realizar TRT com deposteron 200mg a cada 14 dias, testosterona no dia do exame 210ng testosterona após 7 dias do primeiro exame 156ng, vou realizar a primeira aplicação essa semana e a minha duvida é, seria mais eficaz dividir essas 200 mg em duas aplicações a cada 7 dias ou 6 dias ?

Mais eficaz é seguir a orientação do medico ou trocar de medico. 

Postado

Sem dúvidas, aplicar 100mg a cada 7 dias é muito melhor. Este é exatamente o protocolo que sigo e meus exames estão excelentes, com hematócrito controlado e estradiol entre 40 ~ 50. Testo fica entre 1200 ~ 1500.

Postado
Em 24/03/2025 em 16:33, EUGENIOAJR disse:

O médico prescrevendo 200mg a cada 14 dias leva em conta (ou pelo menos espero que leve em conta) que havera empilhamento no longo prazo, mesmo que menor, e a questão da aplicação.

Para o médico, a aplicação eh ou deveria ser realizada por profissional (farmaceutico ou enfermeiro), por isso o prazo maior, gerar mais conforto para o paciente, além de desta maneira nao serem necessárias repetidas trocas de spot.

No ponto de vista hormonal, 1 aplicação de 100mg por semana de cipionato seria mais ok.

Julgue os prós e contras de cada uma dentro da sua necessidade e possibilidade.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...