Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma duvida sobre se vale a pena o investimento em laboratórios como pharmacon e cooper sendo o valor do produto 2x o da king (por exemplo).

como estou fazendo uso de 1ml (250mg) de cipionato, pensei em investir esse valor numa marca mais reconhecida, porem queria saber se realmente a diferença é tão grande

Postado

Impossível te responder o que é melhor ou pior.

Primeiro que somos individuais, cada corpo reage de uma maneira.

Segundo, não estamos no laboratório onde foi feito a substância, se tem muita mistureba, se seguiu todas as normas de higiene etc.

Terceiro: se comprar a marca X, faça exame de sangue e veja se bateu o esperado. Única forma de comprovar 100% se o produto realmente é real.

Resumindo: tentativa e erro. 

Postado
Em 24/03/2025 em 14:15, andersonluisr disse:

Estou com uma duvida sobre se vale a pena o investimento em laboratórios como pharmacon e cooper sendo o valor do produto 2x o da king (por exemplo).

como estou fazendo uso de 1ml (250mg) de cipionato, pensei em investir esse valor numa marca mais reconhecida, porem queria saber se realmente a diferença é tão grande

Se vc é atleta compensa, ou  melhor ainda pega de farmácia, caso contrario se for usuario recreativo não compensa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...