Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, faz cerca de 4 meses que tenho tido um desconforto na região próxima ao pescoço e nuca. De início pensei que seria somente uma questão postural(ano de vestibular então fiquei muito tempo estudando e provavelmente em posições inadequadas). Pensei que com o fim dos vestibulares provavelmente passaria, mas passou por um período. Conforme a época de divulgação dos resultados se aproximava o desconforto foi voltando e dificultando os treinos cada vez mais, pois a dor passou a irradiar para os punhos(situação que já melhorou) e agora estou sentindo mais os cotovelos(semelhante a epicondilite - mas não creio que seja isso, pois quando passei a sentir os punhos também achei estar com tendinite mas não era nada. Após um tempo, passei a desconfiar que poderia estar ligado ao emocional(tenho só 18 anos e não acho normal esse tipo de dor já que não exagero nos treinos e possuo uma boa alimentação) e busquei ajuda profissional. Agora estou me medicando(faz pouco tempo) e espero que ajude. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem alguma dica de exercicios/medidas que possam ajudar além do tratamento do psicológico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...