Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho fazendo uso de acetato de trembolona, propionato Masteron, e durateston... Estou pensando em trocar todos pra enantato, Masteron enantato da king, enantato de testo da Landerlan, e enantato de trembolona da Landerlan tbm, ficar mais estável, sendo melhor pra ganhos, mas a libido realmente cai um pouco quando troca pra enantato de testo??

Postado

Se tiver respeitando a meia-vida tanto faz.

Em 24/03/2025 em 08:43, João337 disse:

mas a libido realmente cai um pouco quando troca pra enantato de testo??

Pode acontecer mas pico maior também pode dar uma aumentada na aromatização, cada um tem uma resposta diferente.

Postado
Em 24/03/2025 em 08:48, GordãoLanches disse:

Se tiver respeitando a meia-vida tanto faz.

Pode acontecer mas pico maior também pode dar uma aumentada na aromatização, cada um tem uma resposta diferente.

Estou respeitando a meia vida sim, eu aplico segunda, quarta, e sexta, mas trocando pra enantato, eu poderia aplicar só terça e sexta ou segunda e quinta, algo nesse sentido, mas diminuiria pra duas aplicações, também vi bastante gente falando sobre enantato tender a dar um pouco mais resultados, por ter mais estabilidade no sangue, mas eu queria saber de pessoas que já usaram ambos, se realmente compensa a troca

Postado (editado)

https://steroidplotter.com/?c1=steroids&m1=testosterone&g1=enanthate&o1=0&d1=125&f1=1&e1=12&q1=3.5&p1=true&b1=0&c2=steroids&m2=testosterone&g2=propionate&o2=0&d2=72.91&f2=1&e2=12&q2=2.333333333333333&p2=true&b2=0&l=12

Isso levando em consideração Propionato x Enantato. Dura é um blend, dependendo da linha da Lander pode ou não ter o Decanoato então a diferença pra Testosterona é menor ainda.

Vai do quanto você gosta/tem disponibilidade de levar agulhada.

• Tabela de peso do éster do Dudu Haluch:

Base: 100mg

Acetato: 83 mg

Propionato: 80mg

Isocaproato: 72 mg

Enantato: 70mg

Cipionato: 69 mg

Fenilpropionato: 66 mg

Decanoato: 62 mg

Undecanoato: 61 mg

Diferença estética? Talvez pra prep.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 24/03/2025 em 14:32, Blindado de AÇO disse:

Enantato = menos picadas, mais estabilidade.

Como vc afirma isso sem saber a frequencia de aplicação?

Zuccaro recomenda enantato todo dia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...